Santander oferece renegociação de dívidas com até 90% de desconto
O Banco Santander oferece renegociação de dívidas para quem está passando por momentos de dificuldade financeira. De acordo com informações da instituição, o banco pode oferecer cerca de 90% de desconto, dependendo da dívida.
Além de conseguir negociar, o cliente tem a possibilidade de fazer um parcelamento em até 24 vezes, aliviando ainda mais o orçamento.
Para realizar o procedimento basta ter acesso à internet, sem a necessidade de enfrentar filas em agências. Vale lembrar que a renegociação é realizada por uma plataforma específica e basta pagar o boleto da entrada para ser efetivado.
Santander oferece renegociação de dívidas: veja como funciona
O Banco Santander oferece renegociação de dívidas com o objetivo de auxiliar na vida financeira dos clientes.
Assim que a Pandemia chegou ao Brasil, muitas pessoas perderam seus empregos e tiveram a situação financeira extremamente abalada. Por isso, o banco oferece descontos que podem variar de acordo com o perfil do empréstimo do cliente.
A renegociação pode ser feita pelo parcelamento de até 24 vezes por uma plataforma virtual do banco. O grande diferencial da iniciativa é a possibilidade de resolver diretamente pela internet.
Vantagens em renegociar as dívidas com o Santander
O Santander oferece renegociação de dívidas com uma série de vantagens que podem ser aproveitadas pelos clientes. Entre elas podemos citar:
- Renegociação 100% virtual;
- Possibilidade de ter o nome retirado do Serasa e SPC em até 5 dias úteis;
- Parcelamento de acordo com a necessidade do cliente, em até 24 vezes;
- Descontos para renegociação que podem chegar até 90%.
Documentos necessários para renegociar
Para deixar de ter o nome negativado e aproveitar que o Santander oferece renegociação de dívidas, é necessário estar com alguns documentos que são solicitados no ato da adesão.
Por isso, tenha em mãos o seu CPF ou os números para que possa acessar a plataforma. Outros documentos podem ser solicitados para fins de confirmação de dados, como é o caso do RG.
Ao acessar a página de renegociação, você terá acesso às informações a respeito de possibilidades de pagamento. Para aderir, basta escolher a quantidade de parcelas que se encaixa ao seu orçamento.
É essencial lembrar que a adesão à renegociação só ocorre quando você efetiva o pagamento da entrada do valor. Assim que for efetuado, você tem cerca de 5 dias úteis para ter o nome devidamente retirado dos órgãos de restrição de crédito.
Passo a passo para fazer a renegociação
Agora que você já sabe que o Santander oferece renegociação de dívidas, chegou o momento de efetuar o procedimento. Para isso, siga o passo a passo indicado a seguir:
- Acesse a plataforma de renegociação do banco. Para isso, basta clicar em Renegociação Santander;
- Você precisará informar o seu CPF e confirmar os dados que são solicitados pela plataforma.
- Abrirá uma página com as possibilidades de renegociações, como quantidade de parcelas e valor a ser pago;
- Verifique qual a oferta de quitação de débito compensa mais para você e escolha, fazendo a confirmação;
- O sistema irá gerar um boleto para que você pague o valor total ou o valor da entrada. Basta pagar e esperar até 5 dias úteis para ter seu nome limpo novamente.