Já ouviu falar da plataforma acordo certo?

Negociar dívidas vem sendo cada vez mais fácil, principalmente com a ajuda de novas ferramentas

Advertisement

Mais de 60 milhões de brasileiros convivem com dívidas, que foram criadas de diversas maneiras: cartão de crédito, empréstimos, financiamentos mal sucedidos. O pior de tudo, é que os juros no Brasil são sempre altos, o que transforma simples atrasos em contas grandes e difíceis de serem quitadas.

Atualmente, é interessante para os bancos e instituições financeiras que existam os acordos. Claro que eles vão tentar que você pague o valor integral ou o valor da dívida acrescido de juros, mas sempre que conseguir uma boa negociação, pesquisando muito, tente quitar.

Advertisement

Para isso, os credores utilizam ferramentas de negociação para desburocratizar os acordos e evitar constrangimento para os dois lados. Existem diversos sites e plataformas que fazem a negociação, que podem ser concluídas com poucos cliques do mouse ou conversas pelos chats da empresa.

Existem também as empresas como a Serasa, que contabilizam suas dívidas e fazem feirões de quitação de contas. Pelo site, você também consegue pensar numa entrada e em um bom parcelamento. Hoje, dificilmente quem deve e tem condições financeiras de pelo menos arcar com um parcelamento irá encontrar dificuldades para criar uma negociação.

Uma ferramenta conceituada, é a plataforma acordo certo. Dados da empresa apontam que mais de seis milhões de clientes estão cadastrados para ter seus acordos mediados. Diversas empresas procuram a plataforma para tal fim e hoje vamos te ensinar como negociar suas dívidas. Vamos lá?

 

Como funciona a Acordo Certo?

O primeiro passo é entrar no site e ver se a empresa que você tem a dívida está cadastrada como cliente da plataforma. Se sim, comece pelo cadastro no site. Automaticamente, ele fará a busca por suas pendências e vai verificar se algo está negociável. Se imediatamente gostar, pode fazer o acordo com um clique, se não, peça para conversar com mais detalhes.

 

Todas as dívidas serão negociáveis?

Não. Pesquise na página da Acordo Certo, porque 26 empresas oferecem acordos pela plataforma. Ainda sim, grandes nomes colocaram

Advertisement
suas marcas para facilitar as negociações, como o banco Santander e a Claro. Então, antes de fazer o cadastro, se informe se a empresa está cadastrada. Se não, entre em contato direto.

 

Tudo é feito pela internet?

Sim. Dificilmente você ficará horas negociando a dívida. A plataforma é simples e tudo começa pela informação do seu CPF. O lema da empresa é evitar os constrangimentos de cobranças pelo telefone, por exemplo, então se um acordo não for firmado, tente novamente, mas pelo mesmo caminho: sempre, no site da plataforma.

 

Eu preciso pagar algo para o site?

Não. A mediação não é cobrada dos devedores, mas sim dos credores. A plataforma sobrevive dessa porcentagem, então quanto mais empresas associadas mais os serviços de intermédio de dívidas irá crescer. Sem falar que através de uma plataforma como essa, você está livre de golpes e pode ficar tranquilo quanto a segurança dos seus dados, que só são utilizados para este fim: te tirar das dívidas.

 

Posso utilizar a plataforma para outros serviços?

Sim! Você está disposto a quitar suas dívidas, mas não sabe como? Existem maneiras, que a plataforma acordo certo também oferece. A empresa faz um serviço extraordinário e oferece empréstimo para negativados. Isso porque assim que você enviar a proposta, a plataforma irá te encaminhar para instituições financeiras que topam emprestar grana para quem tem nome sujo.

Só assim, em alguns casos, a dívida é finalmente quitada. Por mais que tenhamos boa vontade, às vezes o bolso não ajuda! Quem sabe era o empurrãozinho que você precisava para começar 2020 sem dívidas?

 

Empréstimo pela Acordo Certo

Como já adiantamos, é possível ter nome sujo e emprestar dinheiro na plataforma. O cadastro para tentar o dinheiro funciona da seguinte forma: coloque seus dados pessoais e escolha o valor que está precisando, além da quantidade de parcelas. Essa simulação é gratuita e sem compromisso. A negociação só é concluída quando você aceita os termos.

Mesmo parecendo fácil, claro que há uma análise do seu perfil para ver se existe conexão com outras empresas. Tudo sendo aprovado, pode começar a melhorar sua vida financeira com essa ajudinha.

 

Adorei, mas porque escolher essa plataforma e não as outras?

Sabemos que existem diversas opções no mercado, principalmente as associação ao SPC ou Serasa. A mais famosa, é a plataforma da Serasa, mas nem todos os acordos conseguem ser mediados pela internet e o cliente precisa passar pelos constrangimentos de ligações.

A plataforma Acordo Certo é maior plataforma de acordo de dívidas online no país e quando falamos isso é porque toda a negociação é 100% pela internet. Em nenhuma hipótese você terá que sair da sua casa ou se estressar com acordos longos e burocráticos. Dados da empresa apontam que mais de 140 mil acordos de dívidas são negociados através da plataforma.

A empresa já participou de diversas negociações, divulgando em seu site que mais de 50 bilhões de reais em dívidas já foram arrecadados pelas empresas. Sem falar que toda a cadeia de informações é benéfica para o cliente. Em alguns casos, o nome sai do Serasa em apenas dois dias, por exemplo.

Sem falar nos descontos. Relatos do site apontam que acordos que chegam a 70% de desconto são rotineiros. Em um país de endividados, que precisam desses pagamentos para ajudar na economia, nada como facilidades que estão na palma da sua mão.

 

 

Gostou das dicas? Então realize metas em 2020, começando com a quitação das dívidas! A Acordo Certo pode te ajudar isso. Com quase dez anos no mercado, a empresa tem sido a saída do túnel para diversas famílias que não querem ter mais a dor de cabeça de serem cobradas pelos seus erros financeiros do seu passado.

Caso precise fazer um teste sem compromisso, acesse o site e informe seu CPF para ver as opções oferecidas. Garantimos que em pouco tempo, boas propostas devem chegar para você. Uma dívida pode ser longa, mas nunca eterna! Resgate seu nome e recomece.

Recomendados Para Você:

Comentários (0)
Adicionar Comentários