Pb consignado é uma opção para negativados

Tudo por ser feito pela internet, desde a simulação até a contratação

Advertisement

O ano está apenas começando e muita gente já se planeja para sair das dívidas, ou se livrar de um débito que incomoda há anos. Só que quando alguém tem nome sujo, parece que todas as outras portas, que poderiam ser a solução para esses problemas, se fecham. Principalmente por causa do score.

 

Advertisement

 

O score é aquele ranking criado pelo SPC/Serasa para medir a sua confiabilidade como cliente. Quanto mais baixo, menos chances você tem de conseguir empréstimos, cartão de crédito ou financiamentos. Se for bastante alto, grande parte das empresas ou instituições financeiras vão querer se relacionar com você.

Só que a maioria dos brasileiros tem esse numerozinho tão importante lá embaixo, e aí as alternativas para conseguir dinheiro caem muito. Por isso, muitas empresas entendem essa situação e acabam dando um voto de confiança para esse cliente e oferecem empréstimos para negativados.

É o caso da PB consignado. A empresa não faz consulta ao SPC/Serasa para emprestar e é direcionado apenas para beneficiários do INSS, já que ele é descontado direto na folha. O PB é associada ao banco do Paraná, mas o cliente não precisa ter conta no banco para pedir o empréstimo. O dinheiro qual na conta que preferir e as parcelas pagas do jeito que o cliente desejar.

O público alvo do PB consignado são os idosos, o que torna complicado provar a idoneidade da empresa já que esse público cai em diversos golpes financeiros. Ainda sim, com 40 anos de experiência banco do Paraná tem oferecido um bom negócio para os clientes endividados e que precisam muito de crédito consignado, uma das modalidades mais antigas de negócio do mundo.

Preparamos um artigo completo para você ver se um empréstimo do PB consignado se encaixa na sua situação. Se você não sabe mais o que fazer para limpar seu nome, essa pode ser a solução que faltava para te tirar do tormento das dívidas. Você

Advertisement
nem precisa sair de casa para receber o dinheiro. Vamos as dicas!

 

Alguns benefícios

O PB, que tem 40 anos de experiência no mercado de empréstimos, promete ser quatro vezes mais barato que o empréstimo pessoal. Não exigem abertura de conta no banco do Paraná, e se comprometem a manter parcelas fixas. Uma contratação rápida e segura pode ser feita pelo site do PB consignado. Ainda sim, peça ajuda na hora de preencher seus dados.

Como fazer o empréstimo?

Antes, o cliente pode fazer uma simulação pelo site. Vamos citar alguns valores e hipóteses de parcelamento: caso você precise de R$ 3.000,00, poderá pagar em até 72x de 75,73. Isso dá mais de dois mil reais de juros no fim das parcelas. Se emprestar R$ 20.000,00 em 72x, pagará mais de 36 mil reais em parcelas.

Ainda sim, dependendo do seu cadastro, emprestar essa quantia para negativado é uma vantagem. Comece simulando seu empréstimo neste link e verifique o valor que mais se encaixa para seu propósito, seja limpar o nome, fazer uma viagem, trocar de carro, etc.

Lembrando que é direcionado para aposentados do INSS.

 

Adorei, vou fazer o empréstimo!

Observe se é seu caso ser negativado e aposentado pelo INSS. Depois, é só acessar o site do PB para fazer a simulação e contratar o empréstimo. Você pode escolher qualquer conta bancária para receber o dinheiro, independente do valor. Lembre-se de guardar todos os comprovantes para controlar seus pagamentos de parcela.

Dificilmente você encontrará uma opção mais confiável, segura e rápida que a PB consignado, afinal, poucas instituições financeiras aceitam emprestar para negativados.

Sempre fique de olho no selo de segurança e pesquise o histórico da empresa. No Reclame Aqui, o maior site de reclamações da internet, o PB consignado é classificado com nota 8.9, o que significa ótimo nos termos do site. Então, além de ser seguro, se existir alguns problemas, rapidamente o cliente terá a solução.

Por isso, principalmente pela sua segurança, escolha a PB para fazer seu empréstimo. Não caia em qualquer proposta da internet. Existem muitas pessoas preparadas para tirar dinheiro de você em apenas uma falta de atenção.

Fique alerta!

Se o nome estiver sujo, a preocupação muitas vezes faz com que levamos os pés pelas mãos. Mesmo com a facilidade, é importante observar alguns critérios antes de assumir mais uma dívida, que como os exemplos, com certeza vai ser longa e pesada para seu bolso.

  • É necessário agora ou posso esperar?
  • Estou com nome sujo e pegando empréstimo para qual motivo?
  • Como juntar o valor da minha dívida para depois pegar um empréstimo?
  • Eu conseguirei pagar as parcelas até o fim?
  • Até que ponto estar com nome sujo me prejudica?

 

Esses são só alguns dos inúmeros questionamentos a serem feitos antes de entrar numa nova dívida, ainda mais se é aposentado e não tem nenhuma renda extra. O Pb consignado é seguro e confiável, mas outros que prometem muito dinheiro com parcelas baixas, desconfie.

 

Como não cair em golpes?

Exista passos dados pessoais em mídias sociais ou telefone é uma das primeiras dicas.Dados do Reclame Aqui, apontam que o golpe que oferece falsos empréstimos pelo Whatsapp cresceu 198% nos últimos dois anos. Com o aumento no uso da ferramenta com o passar do tempo, é claro que muita gente usaria para fazer o mal. Esse golpe fez diversas vítimas que acreditaram num dinheiro fácil.

O golpe funciona da seguinte forma: você receberá uma mensagem tentadora, de um empréstimo que oferece valores altos com taxas baixas, normalmente o golpista usa o nome de bancos grandes ou instituições financeiras da internet, as fintechs. Ao clicar em algum link ou responder as mensagens. Isso fará com que seus dados sejam clonados ou ele pedirá dinheiro.

Então, sempre que receber esse tipo de solicitação ignore, principalmente se forem muito insistentes em querer suas informações pessoais. Sempre que receber ligações ou mensagens, bloqueie ou desligue o telefone. É possível também bloquear números que ligam para você.

 

 

Recomendados Para Você:

Comentários (0)
Adicionar Comentários