Banco Hyundai: No ano de 2020 o número de empréstimo subiu 30%

O banco Hyundai anunciou recentemente que o ano de 2020 foi recorde no número de empréstimos. Os números cresceram cerca de 30%, algo nunca visto antes. 

Anúncios

Sem contar que a negociação para compras de veículos Hyundai também cresceu, chegando ao número de 34% a mais das operações. Vale lembrar que o banco Hyundai é uma parceria entre a instituição financeira Santander e a Hyunday Services. 

Estes números mostram que o banco conseguiu se reinventar com a chegada da pandemia e que conseguiu dar alternativas aos seus clientes. A perspectiva é que os números cresçam ainda mais no ano de 2021. 

Anúncios

Crescimento de 30% dos empréstimos no banco Hyundai

De acordo com o CEO Cesar Janikian, os números revelam o quanto o banco Hyundai oferece soluções aos seus clientes, mesmo com a chegada da pandemia. Além disso, as alternativas foram idealizadas tanto para as concessionárias quanto para o cliente final. 

Anúncios

A primeira iniciativa do banco Hyundai para atrair mais clientes foi a chamada “Compra Certa Hyundai”. Se antes o prazo de pagamento dos financiamentos era menor, agora a empresa oferece até 48 meses de prazo para pagamento do carro.

Com essa novidade, cerca de 40% dos números de parcelamentos em 48 vezes aumentou. Atualmente, com este aumento no prazo de pagamento, a empresa atinge uma parte da população com renda específica, facilitando a forma de pagamento. 

Banco Hyundai: estratégia no aumento das vendas

Embora os números crescentes de empréstimo do banco Hyundai impressionem especialistas, as vendas da marca também aumentaram muito. Em 2020 a marca ficou em quarto lugar de vendas no ramo de carros. 

Anúncios
Anúncios

Conforme dito, este aumento de vendas é revelado justamente pela facilidade no pagamento. As marcas mais vendidas por meio de financiamentos do próprio banco foram os modelos Creta e Hb20, ambos, na maioria dos casos, para pessoa física.

Porém, os planos para 2021 são ainda maiores. A estratégia de vendas do banco aponta para crescimentos bem mais vantajosos do que em 2020. O objetivo é traçar planos para aumentar a linha de crédito em pelo menos 45% até o final do ano.

Simulação de compra pelo site

Quem tem interesse em adquirir um carro com o pagamento facilitado, pode fazer a sua simulação por meio do site Simulação Hyundai .

Para simular, é só escolher o modelo de carro desejado, as especificações, cor e qual será a modalidade de financiamento. O cliente opta pela quantidade de parcelas que cabem no seu orçamento. Atualmente o banco conta com duas opções: 

  • Compra Certa Hyundai: nesta modalidade o cliente dá uma entrada menor e tem a oportunidade de pagar parcelas fixas com valores menores. A entrada deve ser de pelo menos 20%, enquanto as parcelas variam e podem ir até 48 vezes ao todo. 
  • Financiamento CDC: no financiamento, o cliente também pode optar por pagar em até 48 vezes e com taxas de juros menores do que em outras instituições. O prazo de análise e aprovação de crédito também é muito rápido. 
Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima