Banco Inter oferece cashback aos clientes que se cadastrarem no Pix

O Banco Inter está com novidades, agora é possível receber dinheiro só por se cadastrar no Pix.

Anúncios

A promoção surgiu no final do ano passado e possui validade até o dia 31 de outubro deste ano.

Entretanto, para participar é necessário ter se cadastrado no último ano, mas ainda dá tempo de recuperar o seu cashback.

Anúncios

E o melhor de tudo, o cashback é de até 10%, ou seja, a promoção turbo está com tudo e promete devolver uma grana na sua conta.

Quer saber mais? Então acompanhe este artigo até o final e saiba tudo sobre o cashback do Banco Inter para quem possui Pix.

Boa leitura!

Cashback para quem se cadastrar no Pix do Banco Inter

Antes de tudo, vamos explicar para você como funciona essa promoção e como ela pode colocar dinheiro de volta na sua carteira digital sem nenhum tipo de problema.

Anúncios

Em primeiro lugar, é necessário se cadastrar no Pix na sua conta do banco, para isso, é preciso possuir uma conta ativa no banco.

Além disso, a promoção só é válida para quem cadastrar as seguintes chaves:

  • E-mail;
  • Celular;
  • CPF;
  • CNPJ;

Isso precisa ser feito dentro do período de promoção, ou seja, o cadastro tinha que ser feito até o ano passado.

Caso você tenha se cadastrado, mas nunca ativou ou utilizou o seu Pix ainda dá tempo, lembrando que a promoção vale somente até o dia 31 de outubro.

Dessa maneira, o participante ganha um turbo de 10% de cashback na sua primeira transação, mas não se esqueça de acompanhar todos os detalhes na promoção passo a passo.

É preciso também levar em consideração alguns requisitos, por exemplo, o participante precisa possuir uma chave única no Banco Inter, ou seja, a mesma não pode ser utilizada em outra instituição.

Outro ponto importante para levar em consideração é que não é possível participar do cashback se você possuir pendências em outros bancos.

Fora isso, cada participante só pode se cadastrar uma única vez no programa e o valor é intransferível, ou seja, é necessário usar como pagamento, por exemplo.

Dicas extras

Caso o participante encerre a sua conta no Banco Inter, é necessário que ele exclua a sua chave Pix, para evitar eventuais problemas.

Gostou das nossas dicas sobre como ganhar cashback com o Banco Inter, cadastrando o seu Pix? Aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares que possuem conta na fintech!

Aproveite e acesse este link para saber mais novidades sobre o banco!

Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Rolar para cima