Cartão de crédito BMG Card – Conheça este cartão para negativados

Anúncios

Cartão de crédito BMG Card ,o cartão para negativados,ou seja,  é mais uma alternativa para você que quer ter acesso ao crédito, mas está com seu nome “sujo” na praça. Saiba mais informações a seguir.

Estar com o nome “sujo” na praça é muito ruim! Não temos facilidade para fazer nenhum tipo de negociação formal e a maior parte das empresas de crédito nega qualquer tipo de produto nesses casos.

Bem, pelo menos é isso que ocorre com a maior parte das instituições, mas o cartão para negativados BMG Card está aí para contrariar essa lógica! Você talvez não conheça essa empresa e nem tenha noção de como são seus serviços, e nesse sentido cabe a gente tentar te informar e te deixar preparado, para você aproveitar a possibilidade, se tiver muita vontade.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre cartão para negativados BMG Card, que é muito interessante em todos os sentidos e pode agregar demais a sua vida financeira. Vem conferir as nossas informações e as nossas dicas!

LEIA MAIS:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
CARTÃO DA CAIXA
 
CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
             

Saiba mais sobre o cartão para negativados BMG Card

O cartão para negativados BMG Card é bem interessante justamente pela sua proposta de funcionar também para quem tem nome “sujo”, mas não é para todo mundo. Só pode aproveitar quem tem acesso a consignação, e esse é o caso dos…

  • Aposentados;
  • Pensionistas;
  • Servidores públicos;

Essa é a “garantia” que a BMG exige para fornecer o cartão em questão: a cobrança da fatura será diretamente na sua folha de pagamento, que é um valor que com certeza você vai receber, uma vez que o seu pagante é justamente o Estado!

BMG Card é um cartão de crédito consignado, oferecido pelo Banco BMG, sem consulta ao SPC/Serasa. Sendo assim, o cartão é exclusivo para servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS. O cartão é internacional e possui a bandeira Mastercard. Os juros são mais baixos, no valor de 3,06% ao mês, e não há cobrança de anuidade.

O cliente que precisar de dinheiro rápido pode fazer saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas ou optar pelo crédito em conta. Além disso, é possível fazer recargas de celular pelo aplicativo BMG Card ou na rede conveniada. O pagamento da fatura é feito por meio de desconto mensal direto na folha de pagamento

AnteriorUtilize as setas para continuar:

Anúncios
Rolar para cima