Cartão de crédito Caixa Tem: Aplicativo vai disponibilizar um cartão

Além de ter anunciado o lançamento de um microcrédito para os clientes, a Caixa tem mais uma novidade interessante: agora os clientes poderão ter o cartão de crédito Caixa Tem.

Anúncios

Celso Leonardo Barbosa, que atua na área de varejo do banco, anunciou com exclusividade estes novos lançamentos do banco em um evento feito pela Febraban na última semana. Entretanto, ainda não há previsão de datas para a chegada do cartão ao mercado. 

Outra novidade que animou bastante os clientes foi o anúncio de um microcrédito especializado que poderá ser aderido pelo aplicativo. Porém, assim como outras modalidades de crédito, o cliente deverá passar antes por uma análise. 

Como vai funcionar o cartão de crédito Caixa Tem

Desde o ano passado, a Caixa tem apostado cada vez mais em tecnologia. A conta digital foi criada com o objetivo de oferecer aos cidadãos acesso ao auxílio emergencial. 

Porém, atualmente os planos são mais ambiciosos. O desejo é fazer com que o aplicativo seja completo, podendo se consolidar como uma conta digital, assim como outras contas presentes no mercado. 

SAQUE PIS/PASEP
CARTÃO DA CAIXA
AUXÍLIO BRASIL 2022
CARTÃO DO NUBANK
         

Por isso, o cartão de crédito Caixa Tem será um produto oferecido pelo aplicativo e todas as pessoas que passarem por uma análise de crédito serão aprovadas. 

Além de contar com o cartão, outros produtos financeiros serão lançados, como é o caso do microcrédito que poderá ser adquirido diretamente pelo aplicativo, sem sair de casa. 

Assim que a última parcela do auxílio for paga, o banco tem como objetivo oferecer estes pequenos empréstimos a famílias necessitadas. Os valores são baixos, indo de R$100 reais até R$300 reais. 

Porém, ainda não há data prevista para o lançamento, que foi anunciado somente como um “Spoiler”, segundo Celso Leonardo Barbosa. 

Vantagens do cartão de crédito Caixa Tem

Uma das maiores vantagens que o cartão de crédito Caixa Tem poderá oferecer, é a possibilidade de ter acesso a todas as informações diretamente pelo aplicativo. Detalhes a respeito de limites, pré-requisitos e data de lançamento ainda não foram informados. 

Vale lembrar que todas as informações foram anunciadas no congresso Ciab na área de tecnologia bancária, com a iniciativa da Febraban, que é a federação brasileira de bancos. 

Outras novidades anunciadas pela Caixa 

Além de ter anunciado o cartão de crédito Caixa Tem e a possibilidade do microcrédito, os clientes também poderão contar com outras novidades. 

O objetivo é que abram novas agências em todo o Brasil. A previsão é de que em breve mais cerca de 130 novas agências de atendimento possam ser destinadas aos clientes. 

De acordo com informações de representantes, é necessário que o banco se torne cada vez mais digital, porém, é necessário que as agências físicas também existam. 

A iniciativa para que o banco se tornasse cada vez mais digitalizado chegou com a pandemia. Os últimos acontecimentos aceleraram muito a modernização da plataforma, que foi extremamente importante para os cidadãos. 

Atualmente, é possível fazer diversos procedimentos pelo aplicativo, como pagamento de contas e compras. 

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO WHATS APP:
ACESSE AQUI
Rolar para cima