Cartão de crédito Nubank para quem tem score baixo

Anúncios

Você, com certeza, já ouviu falar do cartão de crédito Nubank, pois ele é uma das principais escolhas no mercado de crédito atual.

A fintech conseguiu atingir marcas incríveis com seus poucos anos de atividade, alcançando os 26 milhões de clientes.

Muitas pessoas acreditam ser complicado ter o cartão de crédito Nubank e acabam que nem tentam a aprovação, por isso nós vamos te mostrar como o banco digital funciona e quais são as tuas chances.

Conheça o Cartão de Crédito Nubank

É possível ser aprovado no Nubank mesmo tendo um score baixo e não ter renda comprovada?

Como todos os cartões de crédito, o Nubank utiliza o score e a renda para definir quais os clientes terão acesso aos seus produtos, então ter ambos bons é algo positivo na hora de conseguir a aprovação.

No entanto, você não precisa ficar muito preocupado quanto a isso, pois o mentor do Nubank, Renan Lima, disse que embora o score de crédito seja um dos critérios para avaliar o cliente, não é algo decisivo.

Saiba que existem muitos clientes que não possuem um score alto alto e mesmo assim possuem acesso aos serviços da empresa, pois eles acreditam que uma boa saída é dar oportunidade para as pessoas crescerem.

Normalmente, essas pessoas que não possuem comprovante de renda ou um score considerado bom, não vão conseguir limites muito elevado, tendo como o seu inicial apenas 50 reais.

É importante que você não desanime por conta do baixo limite dado, pois será possível que você peça o aumento dele, além disso é bem significativo que você mantenha todos os seus dados atualizados, enviando comprovante de renda também.

Então resumindo, é possível sim ter acesso ao cartão de crédito Nubank sem ter que comprovar renda e mesmo estando com o score baixo, pode ser mais difícil e você deve contar com a sorte, mas existe a possibilidade.

AnteriorUtilize as setas para continuar:

Rolar para cima