Cartão de crédito Nubank para quem tem score baixo

Publicidade

Você, com certeza, já ouviu falar do cartão de crédito Nubank, pois ele é uma das principais escolhas no mercado de crédito atual. A fintech conseguiu atingir marcas incríveis com seus poucos anos de atividade, alcançando os 26 milhões de clientes.

Muitas pessoas acreditam ser complicado ter o cartão de crédito Nubank e acabam que nem tentam a aprovação, por isso nós vamos te mostrar como o banco digital funciona e quais são as tuas chances.

Publicidade

Conheça o Cartão de Crédito Nubank

cartão de crédito Nubank
Saiba se é possível conseguir o cartão de crédito Nubank mesmo com score baixo.

É possível ser aprovado no Nubank mesmo tendo um score baixo e não ter renda comprovada?

Como todos os cartões de crédito, o Nubank utiliza o score e a renda para definir quais os clientes terão acesso aos seus produtos, então ter ambos bons é algo positivo na hora de conseguir a aprovação.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
 
APROVAÇÃO NO CARTÃO
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
       

No entanto, você não precisa ficar muito preocupado quanto a isso, pois o mentor do Nubank, Renan Lima, disse que embora o score de crédito seja um dos critérios para avaliar o cliente, não é algo decisivo.

Publicidade

Saiba que existem muitos clientes que não possuem um score alto alto e mesmo assim possuem acesso aos serviços da empresa, pois eles acreditam que uma boa saída é dar oportunidade para as pessoas crescerem.

Publicidade
Then please attach the following html code to the place in the page where you want our player to be shown:

Normalmente, essas pessoas que não possuem comprovante de renda ou um score considerado bom, não vão conseguir limites muito elevado, tendo como o seu inicial apenas 50 reais.

É importante que você não desanime por conta do baixo limite dado, pois será possível que você peça o aumento dele, além disso é bem significativo que você mantenha todos os seus dados atualizados, enviando comprovante de renda também.

Então resumindo, é possível sim ter acesso ao cartão de crédito Nubank sem ter que comprovar renda e mesmo estando com o score baixo, pode ser mais difícil e você deve contar com a sorte, mas existe a possibilidade.

Vantagens de se ter o cartão de crédito Nubank

  • Você poderá realizar todo o controle financeiro através do aplicativo;
  • Ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos do Brasil, pois tem a bandeira MasterCard;
  • É possível fazer comprar internacionais com ele;
  • Pelo aplicativo é possível realizar a antecipação de faturas, pagamento e até mesmo parcelamento da fatura;
  • O pagamento até 50 reais pode ser feito através do contacless;
  • Dentre muitas outras vantagens.

Descubra alguns mitos sobre o score

Muito se fala sobre o score e surgem diversas dúvidas em relação a ele, pensando em você, vamos esclarecer alguns pontos relacionados ao seu score.

Veja também:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
APROVAÇÃO NO CARTÃO
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
       

Primeiramente, não é de todo mal explicar o que é Score e como ele funciona, então ele é uma pontuação que varia entre 0 e 1000, que indica quais são as chances que o consumidor tem de atrasar o pagamento de uma conta, por esse motivo que ele aumenta as chances de conseguir crédito no mercado.

Saiba que quanto mais próxima a pontuação estiver de mil, melhor será o seu perfil financeiro, assim tendo a menor probabilidade de atrasar o pagamento caso tenha o crédito aprovado.

Agora que você já entendeu o que é score, vamos esclarecer os principais mitos sobre o score.

Consultas frequentes ao CPF diminuem a pontuação do score?

Esse é um dos mitos mais difundidos sobre o score, sendo o que mais preocupa, contudo você pode ficar tranquilo, pois todas as empresas que são contratadas para prestasr algum serviço tem acesso ao score.

Possuir uma alta renda aumenta o score?

Você ter uma renda alta, não quer dizer que você irá pagar as contas em dia, por exemplo, que interfere de maneira direta ao score. Então, se você tem um salário alto e costuma atrasar as suas contas, saiba que o seu score vai ser baixo.

Pagar as dívidas faz com que o score aumente?

Muitas pessoas que possuem o nome negativado acreditam que apenas por pagar a dívida o seu score vai subir de maneira milagrosa, contudo não é bem assim que acontece, pois ao pagar o que estava devendo você irá sair da inadimplência.

Para melhorar o seu score é importante que você tenha bons hábitos financeiros, como pagar as suas contas em dia, não atrasar de maneira nenhuma os pagamentos de contas de luz, água e etc.

Além disso, é importante que você saiba que as dívidas que tiverem mais de 5 anos, prescrevem, por tanto não deixam o seu CPF restrito, então esses débitos não entram para o cálculo do score.

Se colocar o CPF na nota fiscal aumenta o score e as chances de conseguir um cartão de crédito Nubank?

Por incrível que pareça, isso não ajuda na hora do cálculo do seu score, pelo simples motivo dessa informação não entrar nos dados analisados para realizar o cálculo da nota do Serasa Score.

Então, ao colocar o CPF na nota fiscal, não afetará em nada o seu score, o que poderá mudar é a existência de algum programa de premiação por conta do CPF na nota fiscal, como por exemplo, no Rio Grande do Sul existe o Nota Fiscal Gaúcha.

Estar com o nome limpo significa que eu vou conseguir fazer o cartão de crédito Nubank?

Saiba que a resposta é não, pois mesmo que você esteja com o nome limpo, pode ter em seu histórico recente dívidas que atrapalhem a sua vida na hora de conseguir crédito com qualquer instituição, não apenas com o Nubank.

No entanto, ainda é importante lembrar que o score não é a única informação que as instituições levam em conta na hora de conceder ou não crédito, pois algumas vezes não é possível encontrar informações sobre o usuário e por isso ter um bom score, não significa crédito aprovado.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como a aprovação do cartão de crédito Nubank funciona. Além disso, se você já teve alguma experiência com essa fintech, conte para nós através dos comentários.

Deixe um comentário