Cartão Meu pag! agora é cartão will bank? Entenda aqui

Você era cliente e percebeu que do nada a fintech pag! mudou de nome? Se sim, provavelmente ficou com a dúvida: cartão Meu pag! e cartão will bank são do mesmo banco?

Anúncios

Neste artigo vamos esclarecer essa questão e te contar tudo sobre o will bank. Ah, e já podemos adiantar que o cartão de crédito will bank é sem anuidade.

Acompanhe o conteúdo a seguir e entenda o que aconteceu com o pag! 

O Meu pag! acabou?

Não. O banco ainda existe, mas agora com outro nome. Desde julho de 2021, o Meu Pag! mudou de identidade visual e de nome, passando a se chamar will bank (assim mesmo, com letras minúsculas).

É que eles pertencem ao mesmo conglomerado de empresas, que decidiu unificá-los. Sendo assim, a base de clientes do pag! migrou para o will bank, mas os serviços, por enquanto, continuam os mesmos: conta digital gratuita e cartão de crédito sem anuidade.

O cartão de crédito do Pag! vai parar de funcionar?

Se você já tinha o cartão de crédito Meu Pag!, não se preocupe. Ele não vai deixar de funcionar. O que vai mudar é que agora, para controlar seus gastos e faturas, você não deve mais usar o aplicativo Meu Pag!, mas sim o app do will bank.

Caso você perca o seu cartão pag! e peça a segunda via, provavelmente ele já virá com o nome e a identidade visual do will bank, na cor amarela. 

Ah, e o limite do cartão will bank será o mesmo que você tinha no Meu pag!.

Então, qual a diferença entre Meu pag! e will bank?

Basicamente, o que mudou foi o nome, a identidade visual – o will bank usa o preto e o amarelo, enquanto o Meu pag! usava o branco e o azul -, e o público-alvo.

O will chega para focar no público jovem e de baixa renda. Aliás, como a própria empresa define, ele é o “irmão mais novo do Meu pag!”.

Por enquanto, as duas grandes novidades do will bank são que o saldo da conta rende 110% do CDI e a conta digital já aceita o Pix. Porém, a fintech anunciou que outras funcionalidades devem chegar em breve.

Will bank é confiável?

Sim. Como dissemos, o will bank pertence ao mesmo grupo do pag! – que já era conhecido no mercado brasileiro e foi um dos primeiros a oferecer conta digital sem tarifas.

No site do Reclame Aqui, o banco tem avaliação “Bom”, com nota 7.0/10. Respondeu a 100% das perguntas e possui índice de solução de 70.2%.

Quais são as vantagens da conta do will bank?

  • É gratuita e livre de tarifas
  • Aberta em poucos minutos pelo aplicativo do banco ou de forma automática (quando o cliente solicita o cartão will bank)
  • Aceita Pix
  • Saldo da conta rende 110% do CDI com liquidez diária
  • Cartão de crédito sem anuidade e com bandeira Mastercard Internacional
  • Cartão virtual para compras em sites e aplicativos
  • Saques gratuitos nos caixas eletrônicos do Banco24Horas (na função débito)
  • Pagamento de boletos pelo app

Como solicitar o cartão de crédito do will bank?

Se você curtiu a fintech e quer solicitar o cartão de crédito do will bank, siga os passos:

  1. Baixe o aplicativo do will bank.
  2. Abra o app e clique em “Fazer cadastro”.
  3. Os próximos passos são intuitivos. Basta aceitar o Contrato de Usuário e a Política de Privacidade do banco e ir preenchendo com as informações que pedirem pra você (nome completo, CPF, e-mail, número do telefone…).
  4. Em uma parte do cadastro, o will bank irá enviar um código de verificação para o seu e-mail (fique de olho na caixa de spam). Pegue esse código e digite na tela do aplicativo.
  5. Depois disso, eles enviarão um outro código, mas desta vez por SMS. Faça o mesmo procedimento.
  6. Com o cadastro finalizado, procure o botão “Libere seu crédito” e, mais uma vez, siga os passos que aparecerem na tela. Ah, o banco deve pedir uma selfie e fotos de um documento de identidade (frente e verso), que podem ser tiradas com a própria câmera do celular.
  7. Nos próximos passos, outras informações serão solicitadas, como endereço, nível de escolaridade, profissão e renda atual. Você também vai precisar escolher a data de vencimento da fatura do cartão de crédito.
  8. Por fim, confira os dados que você digitou e finalize o pedido do cartão will bank. A fintech vai fazer a análise de crédito e dará a resposta por e-mail em até 15 dias.
  9. Caso você seja aprovado, o plástico do cartão será enviado para o seu endereço. Mas, enquanto isso, você pode usar o cartão virtual do will bank para comprar on-line com mais segurança.

O cartão de crédito will bank é de fácil aprovação?

Segundo relatos de outros clientes, ele é, sim, um cartão fácil de aprovar.

Inclusive, este é um bom momento para solicitar o cartão de crédito will bank. Isso porque o banco é novo e ainda está em fase de testes, ou seja, quer atrair novos clientes.

Outro detalhe importante é o fato de o will bank ser um banco digital voltado para jovens de baixa renda, o que também pode facilitar.

Patrocinados:

Gostou deste conteúdo?

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo