Como conseguir um cartão de crédito com baixo score

Anúncios

1. Tenha uma fonte estável de renda mesmo com baixo score

Uma instituição de crédito não tem permissão legal para dar um cartão de crédito a você, a menos que tenha renda anual suficiente para atender aos pagamentos mínimos para o limite de crédito desse cartão:

  • Portanto é  importante pensar duas vezes antes de solicitar um cartão de crédito, ou seja  se você não puder pagar o seu cartão integralmente a cada mês, de qualquer maneira, ou seja , você poderá usar ele como  cartão de débito.

2. Pagar outros empréstimos ou créditos

Os bancos geralmente aprovam cartões de crédito com base no seu histórico de pagamento com cartões ou empréstimos que você já possui.

Você precisará demonstrar um histórico consistente de atender aos pagamentos mensais exigidos nos últimos meses.

3. Trabalhe em melhorar seu relatório de crédito

Se no caso  você quiser melhorar sua pontuação de crédito, e  obter um cartão de crédito, isso pode valer a pena e olhar o que você tem de negativo o para melhorar.

LEIA MAIS:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
CARTÃO DA CAIXA
 
CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
             

Você nunca sabe o que pode descobrir, como por exemplo, uma conta de telefone não paga, ou até mesmo um erro administrativo que você poderia relatar ao banco.

4. Comece a economizar 

Portanto os bancos podem considerar seus extratos bancários atuais quando você solicitar mas  um cartão de crédito.  É importante mostrar que você não está gastando todo o seu rendimento em suas despesas e outras dívidas, e que você está economizando uma pequena quantia a cada semana.

Dessa forma, o banco poderá oferecer para você um cartão de crédito com baixo score mesmo que se você tem problemas com negatividade. Portanto certifique de pagar suas contas corretamente e evite dívidas.

 

Utilize as setas para continuar:PRÓXIMO

Anúncios
Rolar para cima