Como fazer o pagamento do Uber com PicPay

O PicPay tem crescido muito no Brasil, esse aplicativo funciona como uma carteira digital. O usuário consegue realizar transferências entre contas de titulares diferentes e ainda conta com uma lista extensa de possibilidades. Atualmente é possível fazer o pagamento do Uber com PicPay e nesse artigo vamos ensinar como.

Anúncios

O Uber também é um dos aplicativos mais utilizados do nosso país e agora com o pagamento via PicPay, tudo fica ainda mais simples. Através da carteira digital é possível fazer a recarga do Uber Cash, que basicamente uma modalidade pré-paga do app de corridas. Os valores disponíveis são a partir de R$20.

Como fazer o pagamento do Uber com PicPay de um jeito simples

pagamento do Uber com PicPay

Anúncios

Nós criamos um breve tutorial para ajudar as pessoas que querem usar dessa facilidade. Acompanhe logo abaixo:

Anúncios
  • Abra o seu PicPay e na aba sugestões, seleciona “Uber pré-pago”;
  • Escolha o valor da sua recarga. Mas lembre-se que o valor mínimo é de R$20;
  • Confirme o valor e a forma de pagamento;
  • Selecione a opção “Pagar”;
  • Insira a senha para a validação do pagamento e aguarde a confirmação. Será gerado um código. Selecione “Abrir Uber” para ser redirecionado para o app do Uber para realizar o resgate do código;
  • No aplicativo do Uber selecione “Adicionar”;
  • Simples e rápido, o processo chegou ao final.

Como foi possível observar, o processo é bastante simples e intuitivo. Dessa forma fazer o pagamento do Uber com PicPay não leva mais do que alguns minutos. Na hora de realizar o pagamento da corrida é só escolher a opção do Uber Cash.

Vale a pena ter o PicPay? Como criar uma conta?

É fato que algumas pessoas ainda não sabem como criar o PicPay e também gostariam de saber se realmente vale a pena manter uma carteira digital. Acontece que através desse aplicativo dá para emitir boletos, comprar com o cartão de crédito, transferir dinheiro, emitir cobranças, recarregar os créditos do celular e utilizar o saldo em milhões de estabelecimentos.

O aplicativo pode ser baixado em dispositivos móveis Android e iOS. Além da facilidade de recarregar o Uber Cash através do PicPay, muitos supermercados e até mesmo restaurantes já o aceitam como forma de pagamento. É mais uma forma segura e prática de realizar os seus pagamentos sem a necessidade de usar dinheiro em espécie ou cartão.

Anúncios
Anúncios

Podemos afirmar que o PicPay vale a pena sim. O app é uma ótima opção para aquelas pessoas que não possuem conta bancária, mas querem ter acesso a facilidade de pagar suas contas usando um celular, por exemplo. Inclusive até mesmo quem já possui conta bancária pode encontrar muitas vantagens, porque não existe cobrança de taxas bancárias.

O PicPay também oferece cartão de débito e crédito, o que é um grande diferencial em boa parte das contas digitais que somente oferecem o cartão pré-pago.

Para criar um PicPay é bastante simples, basta o interessado (a) baixar o aplicativo e instalar no seu celular. Feito isso é preciso realizar um cadastro bastante intuitivo que solicita as informações pessoais do titular e pronto.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima