Concurso CRN-6: Conselho Regional de Nutricionistas oferta 75 vagas em 4 estados

Para concorrer, é necessário possuir graduação avançada em nutrição, registro ativo na comissão de classe e CNH na categoria “B”. Estão abertas as inscrições para o concurso CRN-6

Anúncios

As inscrições estão abertas para a competição CRN-6 para o Conselho Regional de Dietistas do Distrito 6. O concurso destina-se ao preenchimento de 75 vagas de nutricionista financeira, 5 para admissão imediata e 70 para formação de cadastro de reserva para oportunidades futuras.

As vagas estão espalhadas por cinco cidades: Arapiraca, em Alagoas; Campina Grande, na Paraíba; Caruaru, em Pernambuco; Mossoró, no Rio Grande do Norte; e Petrolina, também em Pernambuco. O Instituto Quadrix é o organizador do processo seletivo.

Para concorrer, é necessário possuir graduação avançada em nutrição, registro ativo na comissão de classe e CNH na categoria “B”. Os aprovados passarão a ganhar R$ 3.397,37, trabalhar 30 horas semanais, trabalhar em tempo integral, ser contratados por meio de Incorporação Trabalhista (CLT) e assinar carteira de trabalho.

Concurso CRN-6: requisitos

Confira abaixo as condições para contratação:

________________
________________
  • ser aprovado em todas as fases do concurso público;
  • ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses; estar em gozo dos direitos políticos;
  • estar quite com as obrigações militares (se homem);
  • estar quite com as obrigações eleitorais;
  • ter idade mínima de 18 anos completos;
  • apresentar atestado de prévia aprovação de aptidão física e mental;
  • apresentar declaração de que não acumula cargo ou função pública, ressalvadas as possibilidades de acumulação lícita previstas na CF/88; e
  • não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade.

Saiba como participar

As inscrições começam hoje (11) e serão recebidas até as 23h do dia 4 de agosto de 2022, inscrições somente online no site www.quadrix.org.br. A taxa de participação é de R$ 80,00 e o boleto pode ser pago no Pix ou em qualquer agência bancária e lotérica.

Candidatos a programas sociais do governo federal e doadores de medula óssea cadastrados no Cadastro Único têm o direito de solicitar isenção da taxa de inscrição até as 18h do dia 13 de julho.

Qual é o conteúdo do exame?

Todos os participantes da competição CRN-6 passarão por um teste objetivo, um teste de discurso e uma avaliação de título. A prova objetiva, marcada para 11 de setembro, terá duração de quatro horas e exigirá a resolução de 120 questões de múltipla escolha.

O conteúdo programático inclui conhecimentos específicos de português, matemática e raciocínio lógico, conceitos de informática, legislação e ética da administração pública, legislação específica, atualidades e cargos.

A seleção é válida por dois anos a partir da data de aprovação dos resultados finais. No entanto, o prazo pode ser prorrogado por igual período, mas apenas uma vez, a critério da agência.

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo