Concurso UESPI: autorizado novo edital para 160 vagas

Oportunidades do novo edital do concurso UESPI (Universidade Estadual do Piauí) serão para professor efetivo e técnico-administrativo

Anúncios

Está em pauta o concurso UESPI (Universidade Estadual do Piauí). Acontece que a governadora Regina Sousa autorizou a realização de um novo certame para preenchimento de 160 vagas.

Através das redes sociais, a governadora informou que se reuniu com o Reitor da UESPI, Evandro Sousa, e equipe para discutir questões administrativas e autorizar a realização do concurso público.

Ainda, de acordo com publicação em sua rede social, que pode ser conferida abaixo, a governadora autorizou 85 vagas para professor efetivo e 75 para técnico-administrativo de níveis médio, especializado e superior.

A previsão é de que o edital seja publicado neste segundo semestre de 2022, segundo o reitor. Os próximos passos serão a formação da comissão e estudo do novo edital.

________________
________________

Saiba como foi a última seleção UESPI

O último processo seletivo da UESPI ocorreu em 2021, na qual foram ofertadas 781 vagas para o cargo de professor substituto, sendo 190 para contratação imediata e 591 para formação de cadastro reserva.

A exigência foi de nível superior e as remunerações variaram de R$ 1.140,61 a R$ 5.132,76.

Os candidatos foram avaliados por meio de análise curricular, feita mediante a análise do Curriculum Lattes/Vitae.

No mês de maio, a UESPI convocou 176 professores substitutos integrantes do cadastro reserva deste último processo seletivo.

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo