Conheça o empréstimo Piki com débito na conta de luz

O empréstimo Piki veio para facilitar a vida de diversos brasileiros, pois a cobrança vem diretamente na sua conta de luz. Para quem ainda não conhece, a Piki é uma fintech que conecta as pessoas a diferentes serviços financeiros em todo o país. 

Publicidade

Além disso, se você está negativado esta é uma ótima opção para você, já que o processo de solicitação é muito simples e totalmente sem burocracia, sem precisar ter um score alto para conseguir a liberação deste dinheiro. 

Publicidade

Neste artigo iremos fornecer todas as informações mais importantes sobre o empréstimo Piki. Entenda como funciona, quais são os benefícios oferecidos, como solicitar e muito mais, confira!

Como funciona o empréstimo Piki

A Piki é uma fintech especializada na concessão de crédito para as pessoas que não conseguem adquirir esse crédito de forma tão simples no mercado, devido ao baixo score ou até mesmo estar negativado. 

A contratação do empréstimo Piki é realizada de forma totalmente online, sem nenhum tipo de burocracia. Além disso, as parcelas vão ser descontadas diretamente da conta de luz, sem precisar se preocupar com o pagamento da parcela. 

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

O crédito que é oferecido pela Piki está disponível somente para os clientes da ENEL, uma empresa de energia que atua em alguns estados brasileiros como, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Goiás. 

Publicidade
Santander BR

Benefícios oferecidos pelo empréstimo Piki

Diversos benefícios são oferecidos pelo empréstimo Piki que já vem se popularizando muito no país, trazendo mais facilidade para muitos brasileiros. Veja quais são esses benefícios:

  • Assim que for aprovado, o dinheiro cai na sua conta em no máximo 24 horas;
  • As taxas de juros são bem competitivas;
  • O desconto da parcela é realizado diretamente na conta de luz;
  • Aprova para as pessoas que estão negativadas ou possuem um score mais baixo;
  • A contratação pode ser feita de uma forma totalmente online;
  • Os clientes têm até 30 dias para realizar o pagamento da primeira parcela;
  • Possibilidade de pagamento em até 18 vezes.

Valores disponibilizados

Os valores oferecidos no empréstimo Piki vão de R$500 até R$ 2.500. Sendo assim, os clientes podem escolher qualquer valor que seja necessário entre esses limites estabelecidos.

O pagamento pode ser realizado em até 18 vezes, mas o cliente também pode escolher a melhor opção de pagamento para aquele caso. Além disso, não é necessário informar o motivo da solicitação, podendo utilizar este dinheiro para fazer o que você quiser.

Como solicitar o empréstimo Piki

O procedimento de solicitação do empréstimo Piki é muito simples e pode ser realizado utilizando somente um celular ou computador, confira o nosso passo a passo:

  1. Primeiramente é necessário ter uma conta de luz da Enel no seu nome;
  2. Acesse o site oficial da Piki e selecione o valor desejado, juntamente com a quantidade de parcelas desejada;
  3. Uma página de login será exibida, onde é necessário informar todos os dados que forem solicitados;
  4. Após o preenchimento de todas essas informações, o resultado já deve aparecer na sua tela;
  5. Em casos de aprovação é necessário enviar os documentos solicitados e fazer a assinatura do contrato através do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.