Empréstimo Jeitto: Veja como funciona e saiba como solicitar

O Jeitto é uma carteira digital e está disponível somente para os celulares Android. A plataforma libera um limite de crédito para os seus usuários, ajudando a realizar o pagamento de contas como luz, gás, água, internet e ainda é possível fazer recargas no celular. Neste artigo iremos falar sobre o empréstimo Jeitto.

Anúncios

O funcionamento da plataforma é bem simples, já que após a aprovação online uma quantia é inserida na carteira digital e permite aos usuários fazer compras, funcionando basicamente como um cartão de crédito virtual.

O empréstimo Jeitto oferece diversas vantagens e facilidades a todos os seus usuários, além de ser totalmente isento de anuidade. Nos acompanhe e veja todas as informações sobre este assunto.

Como funciona o empréstimo Jeitto

empréstimo Jeitto

O empréstimo Jeitto está disponível somente para pessoas físicas. Através do celular, os usuários podem se cadastrar na plataforma e descobrir qual é o limite disponível para o seu perfil. Esta análise é feita em menos de 2 minutos.

Se o valor e todas as condições forem aprovadas, a quantia é enviada diretamente para a sua carteira digital e pode ser utilizada de várias formas, como pagamento de boletos, tributos, impostos ou transferência para outros bancos.

O aplicativo Jeitto também permite o pagamento de serviços como Uber e Netflix, sem a necessidade de utilizar um cartão de crédito ou pagar através do boleto.

Valores disponíveis no empréstimo Jeitto

Um limite de crédito será disponibilizado para cada uma das pessoas que fizerem a sua inscrição, já que uma análise de crédito será realizada.

Esta análise pode variar de acordo com o número da pontuação score, histórico de pagamento do usuário e o CPF. Os valores podem variar de R$150 a R$500 reais todos os meses.

O empréstimo Jeitto funciona basicamente como um cartão de crédito e o limite também pode aumentar.

Forma de pagamento

A fatura vem em forma de boleto e pode ser pago onde o cliente preferir, geralmente o pagamento é realizado através de agências bancárias, lotéricas, carteira digitais e internet banking.

Lembrando que as faturas que ficaram mais de 90 dias atrasadas não podem ser pagas nos lugares mencionados acima e precisam ser renegociadas diretamente com a plataforma, com o e-mail: ajuda@jeitto.com.br.

Taxas de juros 

A empresa afirma que não cobra juros pelo uso do crédito disponibilizado, mas a cada transação realizada é cobrada uma tarifa.

Não se preocupe pois esta tarifa não é oculta, o valor já está no contrato. Além disso, sempre que qualquer movimentação for realizada através do aplicativo a tarifa será exibida.

Como solicitar o empréstimo Jeitto

O processo é muito simples e pode ser realizado rapidamente. Em casos de dúvida, preparamos um breve passo a passo deste processo, acompanhe:

  1. Faça o download do aplicativo Jeitto acessando a Google Play Store;
  2. Clique na opção “Quero me cadastrar” e depois insira o seu CPF e também o número do seu celular; 
  3. Um SMS será enviado, para finalização do cadastro online;
  4. Uma análise de crédito será realizada;
  5. Em casos de aprovação, o dinheiro já será enviado para a carteira digital.

Gostou deste conteúdo?

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo