Itaú Renegocie: Como renegociar sua dívida com o Itaú

Como existe uma grande facilidade em adquirir crédito atualmente, existe a mesma facilidade em contrair dívidas e os brasileiros estão ficando cada vez mais encalacrados com isso. Por isso, alguns bancos costumam realizar ações para auxiliar na renegociação dessas dívidas, como por exemplo, o Itaú Renegocie.

Anúncios

Tal ferramenta foi criada com o objetivo de não deixar que os bancos fiquem no prejuízo e assim consigam recuperar, pelo menos, uma parte do dinheiro, além de ser uma maneira mais fácil.

Para saber mais continue lendo o nosso texto!

Anúncios

Conheça o Itaú Renegocie

Itaú Renegocie
Conheça o Itaú Renegocie e termine com suas dívidas!

O que é?

O Itaú Renegocie nada mais é que uma ferramenta idealizada para ajudar todos os clientes que de alguma maneira tiveram problemas com os seus cartões de crédito, adquirindo alguma dívida.

Anúncios

Todo o processo é bem rápido e objetivo, facilitando assim a vida do cliente e do banco, pois ambos acabam tendo alguma vantagem durante esse período, além de trazer a facilidade de não ter que sair de casa para resolver esse problema.

Como renegociar minha dívida com o Itaú Renegocie?

Existe duas maneiras de realizar a renegociação de suas dívidas, sendo elas divididas da seguinte maneira:

Se você é cliente do banco Itaú

Ao ter uma conta corrente no Banco Itaú, para realizar a renegociação da sua dívida será necessário acessar a sua conta no site oficial do banco, utilizando a sua senha eletrônica.

Anúncios
Anúncios

Quando o login for realizado, você deverá clicar na opção “Renegociação” e realizar a simulação, assim tendo acesso a todas as taxas envolvidas e o valor final de sua dívida.

Após terminar a leitura atenta de todas as taxas e ver se realmente está vantajoso essa contratação, será a hora de contratar o pacote. No caso de existir alguma dúvida, é possível saná-la através do chat, entrando pelo menu de ajuda e começando a conversa com a equipe.

Caso você não possua conta corrente no Itaú, apenas cartão de crédito

Nesse caso você deverá acessar o aplicativo do seu cartão, podendo ser o Itaucard, Credicard ou Hipercard e assim que o login estiver realizado com todos os dados solicitados, é necessário ir até o menu de seviços.

Então, será necessário selecionar a opção “Acordo Fatura” para conferir todas as possibilidades de pagamento que podem facilitar a sua vida.

Como funciona a renegociação

O Itaú Renegocie irá realizar uma análise dos problemas que ocasionaram no não pagamento do combinado, também fazendo uma análise de como está a situação financeira atual do cliente e com base nessa análise será realizada uma oferta, afim de solucionar os problemas.

Existem algumas possibilidades de renegociações, como:

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   
  • Cheque especial;
  • Parcelamento de crédito;
  • Cartão de crédito com uma só parcela e um vencimento mensal;
  • Aumento ou redução do valor;
  • Redefinição da quantidade de parcelas.

É importante que você tenha em mente o fato dos produtos ofertados para você durante a renegociação são feito especialmente para clientes Uniclass ou Personnalité, que estejam em com empréstimos em atrasos.

Ainda existem outras maneiras de realizar uma negociação das dívidas com o Itaú que não são muito divulgadas, especialmente por terem de ser combinadas diretamente com o gerente da conta.

Outro aspecto importante de se ter em mente, que muitas vantagens podem ser dadas a aquelas pessoas que possuem um longo e saudável relacionamento com o banco, pois de acordo com o seu histórico e a situação atual que serão realizadas as ofertas.

Conheça o Feirão de renegociação de dívida

O Banco Itaú costuma fazer parte do feirão de renegociações idealizado pelo Serasa, sendo um evento em que as pessoas endividadas possuem a oportunidade de conseguir um acordo para enfim solucionar os seus problemas financeiros.

Normalmente, o feirão ocorre de maneira anual e possui até mesmo a participação de órgãos públicos, que são responsáveis pela fiscalização das transações realizadas.

Ao participar do Feirão, você conversará com funcionários que estão capacitados para lidar com situações financeiras complexas, que buscam sempre trazer vantagens para ambos os lados.

Então para saber quando acontecerá o próximo feirão, é importante ficar atento às notícias de jornais e sites das instituições financeiras que você está com algum problema.

Suporte Itaú

Como a situação é delicada e é completamente comum surgirem dúvidas referentes a contratação do serviço, é muito importante saber quais são os canais de atendimento do banco Itaú!

Suporte digital

O suporte digital é realizado através do próprio chat disponibilizado no site oficial da empresa e através das redes sociais.

Para ter acesso ao chat da empresa é necessário entrar em seu site e encontrar a aba referente ao “Fale Conosco”, então você clicará nessa opção e fará o envio da mensagem descrevendo o seu problema.

Já a outra possibilidade é muito mais acessível, pois todas as pessoas costumam utilizar as redes sociais e é possível conseguir orientação através do Twitter e do Facebook.

Caso você opte por utilizar as redes sociais é importante ficar atento se a conta está verificada, pois existem muitos golpistas que se passam pelos bancos afim de roubarem os seus dados e assim podem complicar ainda mais a sua situação financeira.

Suporte por telefone

É possível optar pela segurança do telefone, sendo necessário ligar para os seguintes números:

  • 3003 3030, para ligações realizadas através do celular ou para pessoas que residem em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 720 3030, para ligações realizadas através do telefone fixo ou pessoas que residem nas demais áreas do Brasil;
  • 55 11 2155 4828, para ligações que são realizadas  por clientes que estão no exterior.

Se você quiser saber mais sobre os tipos de suporte do Banco Itaú, clique aqui e tenha acesso a todos eles.

Agora você já aprendeu como renegociar as suas dívidas com o Itaú Renegocie, compartilhe com os seus amigos para que eles também fiquem por dentro dessa novidade que podem ajudar diversas pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima