Empréstimo do Caixa Tem – Será que vale mesmo a pena?

No segundo semestre de 2020, a Caixa Econômica Federal criou o Empréstimo do Caixa Tem.

Afinal, quais taxas de juros esse novo programa de crédito da Caixa trabalha? E em relação aos empréstimos em outros bancos existe diferença? Quais facilidades esse novo programa de crédito da caixa oferece?

Para esclarecer esta e outras dúvidas preparamos esse artigo completo sobre o empréstimo do caixa Tem. Portanto, continua sua leitura e descubra agora se essa nova linha de crédito da Caixa realmente vale a pena. Confira:

Sobre o novo programa de crédito da Caixa

 

O Empréstimo do Caixa Tem é um programa de crédito que a Caixa criou no final de 2020. E que tem como objetivo auxiliar financeiramente famílias e pequenos empreendedores em tempos de Pandemia.

Neste novo programa de crédito, a Caixa disponibiliza duas linhas de crédito. São elas:

 

  • Caixa Tem Pessoal
  • Caixa Tem para o Seu Negócio

Neste novo programa de crédito, a Caixa disponibiliza duas linhas de crédito. São elas:

 

  • Caixa Tem Pessoal
  • Caixa Tem para o Seu Negócio

A primeira linha de crédito, o solicitante pode usar o dinheiro como preferir, até mesmo para quitar dívidas pessoais. Enquanto isso, a segunda linha de crédito se destina a empreendedores que desejam investir em seu negócio.

 

Em ambas as linhas de crédito, as taxas de juros são de 3,9% ao mês. Além disso, você pode solicitar o empréstimo e efetuar o pagamento em até 24 vezes.

O empréstimo do Caixa Tem será disponibilizado aos usuários que possuem conta digital no Caixa Tem. Vale ainda destacar que o empréstimo ficará disponível de maneira escalonada assim que o usuário fizer a atualização cadastral no app Caixa Tem. Esse escalonamento será definido com base no mês de aniversário do consumidor.

Clique no botão abaixo para ver um comparativo e saber se vale mesmo a pena:

0

Aguarde… Carregando Conteúdo