Não foi aprovado no Nubank? Conheça alternativas de cartões de crédito

Publicidade

Não foi aprovado no Nubank? Conheça alternativas de cartões de crédito . O cartão de crédito do Nubank se tornou um queridinho entre os consumidores, principalmente entre os mais jovens, devido às vantagens que ele possui, como a falta de burocracia, anuidade grátis e agilidade nas operações.

Apesar de ele ser um dos mais famosos, ele não é o único cartão de crédito que oferece esses benefícios. Sendo assim, se você não foi aprovado no Nubank, não é preciso se preocupar. Existem outras opções de cartão de crédito que também são interessantes e, a seguir, vamos mostrar 4 dessas alternativas. Confira!

Publicidade

 

Cartões-de-crédito-
Cartões-de-crédito-

 

Publicidade

1. Neon

O cartão de crédito da Neon não possui taxa de anuidade e mensalidade, então você só paga aquilo que realmente gastou. Além disso, ele tem débito automático e a opção de cartão virtual. Com a opção virtual é possível realizar compras online, usar serviços de empresas como Uber e Spotify e os valores gastos vão para a fatura do cartão.

Para pedir o seu cartão de crédito da Neon, basta solicitá-lo pelo aplicativo da empresa. Não é preciso ter uma renda mínima e a aprovação costuma ser rápida.

2. Next

O cartão de crédito do Next também oferece vantagens quando comparado aos tradicionais, como a isenção de anuidade, opção de débito e ainda o cartão de crédito Visa Internacional grátis.

Publicidade

Como o Next é associado ao Bradesco, há alguns benefícios extras relacionados a esse banco, como saques ilimitados nos caixas eletrônicos do Bradesco, Banco24Horas e transferências ilimitadas para o Bradesco. Você pode solicitar o seu cartão pelo app do banco digital. O Next faz análise de crédito, porém ela geralmente é rápida.

3. PicPay

O PicPay lançou o seu cartão de crédito recentemente, mas já podemos dizer que ele é uma boa alternativa para quem não foi aprovado no Nubank. Assim como o seu concorrente, o cartão do PicPay não cobra taxas de anuidade, mensalidade e adesão.

Ele ainda possui a função de débito e o dinheiro que é depositado na conta do titular fica rendendo como um investimento. A quantia rende 100% do CDI (Centro de Depósito Interbancário), valor superior ao da poupança que rende cerca de 70% do CDI.

Publicidade

Para solicitar o cartão de crédito do PicPay é preciso acessar o site da empresa e fazer uma inscrição para entrar na lista de espera. Apesar de haver uma lista, o PicPay é ágil para que os inscritos não fiquem na lista por muito tempo. Após o cadastro, é feita uma análise de crédito e logo o cartão é liberado.

4. Inter

Esse modelo de cartão também não possui anuidade e permite que as compras nacionais sejam feitas no crédito ou no débito. Com ele é possível fazer saques em caixas eletrônicos do Banco24Horas e no Saque Pague.

Publicidade

Além disso, como a bandeira é Mastercard, o titular pode participar do Mastercard Surpreenda, em que ele ganha pontos conforme usa o cartão e depois pode trocá-los por produtos e serviços. O cartão do banco Inter deve ser solicitado pelo app dele e é necessário passar por uma análise de crédito, porém é relativamente fácil obter a aprovação.

Esses 4 cartões de crédito são ótimas alternativas para você, caso seu pedido não tenha sido aceito no Nubank. Analise as vantagens de cada um e veja qual deles é a melhor opção para você.

Agora que você já sabe quais cartões de crédito pode tentar pedir em vez do feito pelo Nubank, que tal ver como funciona a fatura de um cartão de crédito?

Quer mais conteúdo? 

Deixe um comentário