Passo a passo de como solicitar o Cartão Credicard Zero

Confira um passo a passo para solicitar o Cartão Credicard Zero, um cartão repleto de benefícios e que pode ajudar você a se organizar financeiramente!

Publicidade

Passo a passo de como solicitar o Cartão Credicard Zero

cartão credicard zero
Como solicitar o seu cartão Credicard Zero agora mesmo!

 

Publicidade

Ao longo do tempo, mais e mais pessoas estão buscando descobrir como solicitar o Cartão Credicard Zero. Isso tem acontecido uma vez que ele se mostra recheado de benefícios – especialmente no que diz respeito à taxas.

Sabemos que a relação com um cartão de crédito pode ser dividida entre amor e ódio, principalmente uma vez que nem todo mundo sabe usá-lo da forma correta e, por sua vez, acaba se afundando em dívidas.

O maior problema das dívidas não está em seu pagamento; está nas taxas que são adicionadas a ela a cada mês. Com o cartão Credicard Zero, esses problemas serão muito menores para você!

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Dicas para aproveitar o ato de solicitar o Cartão Credicard Zero

Atualmente, a ideia de oferecer cartões sem anuidade e sem a cobrança de altas taxas para seus clientes está em alta. Grandes marcas têm apostado nisso – e não tem sido diferente com o Credicard .

Publicidade
Santander BR

– Conforme o nome aponta, ao solicitar o Cartão Credicard Zero você pode contar com taxa zero na grande maioria dos serviços oferecidos e sob determinadas condições, pagando mais do que gastou apenas em caso de atrasos no quitar da fatura.

– Ou seja, com a organização financeira correta, você aproveita todos os benefícios de se usar um cartão de crédito – que são muitos, convenhamos – sem precisar gastar mais por isso.

  • A primeira dica para aproveitar os benefícios desse cartão é, portanto, apostar em organizar suas finanças, criando planilhas que listem seus gastos e planejando-se para o mês.
  • A segunda dica é, de fato, solicitar esse cartão através de seu site. Vamos entender como fazer isso?

Passo a passo para solicitar o Cartão Credicard Zero

Com o orçamento em dia, entre no site da empresa Creditcar. Logo em sua página inicial, você já verá um espaço voltado para quem deseja solicitar o Cartão Credicard Zero.

– Clique no botão rosa escrito “eu quero” para começar. Você será, então, encaminhado para uma página que traz as especificações relativas a esse cartão.

– Conforme indicado em primeiro lugar, o pagamento da anuidade será gratuito. Em seguida, mais benefícios desse cartão são descritos.

  • Dentre eles, pode-se citar: Descontos em parceiros da marca, como o Magazine Luiza, o Uber, o Decolar e a Netshoes, o acesso a um programa de pontos, serviços digitais e muito mais!

– Ao ler todos os benefícios listados e conferir se eles são ou não feitos para você, caso decida solicitar o Cartão Credicard Zero, basta preencher os dados solicitados no campo “Tenha agora seu Creditcard” e avançar.

Você deverá preencher mais algumas informações e pronto! Basta aguardar a aprovação de crédito e, posteriormente, a chegada de seu cartão no endereço indicado.

O Creditcard não costuma demorar para avisar seus clientes se seus créditos foram ou não aprovados e, após a aprovação, se positiva, em no máximo uma semana você já deverá ter seu cartão em mãos, para poder aproveitar seus benefícios!

Sabendo tudo sobre o ato de solicitar o Cartão Credicard Zero, confira agora dicas para aproveitar suas compras sem o pagamento de taxas adicionais!

Evite fraudes: Procure cobranças não autorizadas ou comerciantes desconhecidos

Ao solicitar o Cartão Credicard Zero ou qualquer outro cartão de crédito, você deve sempre analisar seu extrato para identificar eventuais anomalias.

– Na prática, poucas pessoas tem esse nível de cuidado e atenção às contas. É assim que os criminosos se aproveitam e fazer transações não autorizadas sob nossos narizes.

– Se você identificar um comerciante desconhecido ou não conseguir compreender de onde vem uma cobrança, entre em contato com o Credicard.

  • Ele poderá fornecer mais detalhes que podem ajudá-lo a verificar a autenticidade da transação.

Inscreva-se para receber notificações de transações bancárias

Se você ainda não o fez, inscreva-se para receber alertas sempre que forem feitas cobranças no seu cartão de crédito.

– Você deve definir o alerta para um valor que você normalmente não gasta – isso ajudará você a detectar atividades não autorizadas no seu cartão.

  • No entanto, nem todos os alertas do mundo ajudarão você se você não puder visualizá-los.
  • Portanto, escolha um canal através do qual os alertas cheguem até você (como SMS).

Use seu Creditcard Zero apenas em sites confiáveis

Por padrão, a maioria das versões mais recentes dos navegadores da Web bloqueia conexões com sites não protegidos, portanto, se você receber um aviso para não prosseguir para o site pretendido, deverá prestar atenção a ele.

– Para ter certeza de que o site é confiável, certifique-se de que o site em que você está navegando tenha https:// no início do URL.

  • Isso indica uma conexão criptografada entre o navegador e o site, impedindo que os hackers leiam informações confidenciais.

Nunca conecte-se a redes WiFi não confiáveis

Outra medida de segurança facilmente negligenciada é garantir que você só faça compras ou faça transações bancárias online quando estiver conectado a uma rede WiFi que conheça e confie, como a da sua casa.

– O WiFi aberto (ou seja, aqueles que não estão bloqueados por uma senha) para uso público é muito perigoso, pois os hackers podem se conectar à rede e literalmente extrair seus dados do ar.

Conectar-se a sites seguros (https://) através de Wi-Fi aberto é teoricamente seguro, mas ainda pode expô-lo a tentativas de phishing, onde os criminosos o redirecionam para um site falso e que rouba seus dados.

  • Se você realmente precisa usar um Wi-Fi aberto, certifique-se de usar uma VPN (rede privada virtual) para ocultar seus dados.

Não deixe de solicitar o Cartão Credicard Zero!

Agora que você sabe tudo sobre o cartão Creditcard Zero, sabe como solicitá-lo e conferiu dicas para usá-lo com segurança, não se esqueça de organizar o seu orçamento e aproveite todos os seus benefícios e suas muitas vantagens!

Solicitar o Cartão Credicard Zero é a melhor forma de buscar sua independência financeira contando com as ferramentas certas e com a certeza de que economia e enriquecimento são dois fatores que sempre andam juntos!

57 comentários em “Passo a passo de como solicitar o Cartão Credicard Zero”

  1. Elaine Cristina Schoepe Janeiro Bezerra

    Eu estou tentando fazer um cartão de crédito com limite pra poder dar continuidade no meu próprio negócio de Marmitex mais não tenho oportunidade nenhuma até agora não consigo fazer um cartão de crédito com limite

  2. maria aparecida dos santos

    Boa tarde meus amigos não é pegadinha nao estou precisando de um cartão de crédito urgente para comprar remédio pra pressão alta pois moro no sul de Minas Gerais PARAISOPOLIS E NA FARMÁCIA MUNICIPAL NUNCA TEM TDS OS MEUS REMÉDIOS E TAMBÉM COMPRAS SOU AAPOSENTADA E PARA MIM FAZ FALTA GRATA POR TUDO
    MARIA APARECIDA DOS SANTOS

  3. Marciel Feliciano Da Costa

    Solicitei o cartão credi card n envio se fui aprovado ou não nem se quer chegou um email falando algo

Comentários encerrados.