Saiba como conseguir empréstimo mesmo estando negativado

Quando se está negativado um dos grandes desafios pode ser conseguir um empréstimo, pois a grande maioria das empresas não costumam liberar crédito para quem está nessa situação.

Publicidade

No entanto existem algumas empresas que dão votos de confiança para quem está nessa situação complicada, oferecendo soluções de crédito que podem auxiliar a mudar de vida.

Publicidade

Então, nós trouxemos algumas empresas que costumam liberar crédito para pessoas negativadas. Confira:

Conheça algumas instituições financeiras que liberam empréstimo para pessoas negativadas

Empréstimo negativado
Conheça algumas opções disponíveis para quem está negativado!

BitzCapital

A BitzCapital é uma fintech criada no Brasil responsável por oferecer a possibilidade de realizar empréstimos 100% online, trazendo muita facilidade e segurança no dia a dia de quem solicita.

O público alvo dessa fintech são pessoas jurídicas, voltado para aquelas empresas que possuem públicos pequenos, médios e microempreendedores.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Se você quer conhecer outra opções de empréstimos para MEI, clique aqui.

Publicidade
Santander BR

Como funcionam?

Os empréstimos oferecidos pela BitzCapital possuem o diferencial de levar em conta quanto que a empresa transacionou nos últimos meses, assim criando uma projeção de quanto ela irá faturar nos meses subsequentes.

Então, após essa análise, a Bitz faz uma oferta de crédito que seja compatível com o fluxo de recebimentos do empreendedor.

Por conta dessa análise, existe uma maior garantia de que a fintech irá receber, dessa maneira abrindo a possibilidade de atender aqueles empreendedores que não seriam aceitos em um processo tradicional, então, até mesmo os negativados possuem chance.

Outra grande diferença que envolve a BitzCapital é o fato do pagamento do empréstimo ser feito de maneira automática, assim a pessoa que o contratou não precisa se preocupar em fazer o pagamento, pois existe a retenção de um percentual do fluxo de recebíveis da maquininha.

Então, quanto melhor o empreendedor vender, mais rápido ele quitará a dívida, assim facilitando todo o processo.

Como fazer o empréstimo?

Para realizar o empréstimo é necessário entrar no site oficial da fintech para realizar o preenchimento de um formulário com todos os documentos que forem solicitados.

Assim, os seus dados passarão por uma análise e em pouco tempo você saberá se foi aprovado ou não.

CashMe empréstimo para negativado

Se você está precisando de dinheiro e não possui um MEI ou CNPJ, saiba que com a CashMe você poderá conseguir um empréstimo mesmo estando negativado.

Através do seu site oficial você poderá realizar quantas simulações quiser de maneira gratuita, assim podendo avaliar todas as opções e ver qual se encaixa melhor no seu bolso.

A simulação dura apenas 3 minutos e depois de cada uma, os seus dados serão analisados e assim conseguirão entender as suas necessidades para entrar em contato, disponibilizando uma das menores taxas de juros do mercado.

Documentos solicitados

  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de estado civil;
  • Comprovante de residência;
  • Documento do imóvel para análise de crédito.

Principais Vantagens

  • Todo o processo é feito através da internet;
  • Você pode realizar quantas simulações quiser;
  • Mais segurança durante o processo de solicitação;
  • Você pode comparar as taxas de juros;
  • É possível comprar as formas de pagamento e os prazos estipulados;
  • Pouca burocracia;
  • Dentre outras vantagens.

Quem pode solicitar o empréstimo para negativados da CashMe?

  • Pensionistas ou aposentados do INSS;
  • Servidores públicos municipais, estaduais e federais;
  • Pessoas físicas no geral;
  • Empresas.

Esse é um grande diferencial da empresa, pois ele está disponível para qualquer pessoa que precisa, contudo é necessário saber que será realizada uma análise do perfil do cliente, assim definindo qual pode ser o melhor acordo.

Além disso, mesmo se você pedir o empréstimo para quitar as suas dívidas, você não precisa informar o banco para o que deseja usar o crédito disponibilizado, assim você poderá:

  • Quitar as suas dívidas e ficar apenas com o pagamento da parcela do CashMe, que será mais em conta;
  • Realizar a reforma da sua casa, ou comprar um imóvel;
  • Abrir o seu negócio para aumentar a sua renda.

Como realizar a solicitação?

Primeiramente você deverá entrar no site da CashMe e realizar a simulação que leva apenas 3 minutos, sendo necessário preencher alguns campos com os seus dados pessoais.

Após a simulação ser concluída, será realizada uma análise do seu perfil e do seu imóvel, sendo todo esse processo de maneira rápida e segura, com o objetivo de oferecer a melhor solução para você.

Então, depois que a análise for feita, você receberá uma proposta de acordo com o seu perfil e nesse momento será necessário o envio de documentos para assinatura.

Logo o seu dinheiro é liberado e você poderá utilizá-lo no que desejar.

Serasa eCred

O Serasa disponibiliza uma plataforma chamada Serasa eCred que é responsável pela disponibilização de crédito para pessoas que estão negativadas, sendo todo o processo realizado pela internet de maneira segura.

Nessa plataforma é possível realizar quantas simulações você desejar, em impactar no seu Score, conseguindo dessa maneira encontrar a oferta ideal para o seu financiamento sem grande burocracias.

Outro aspecto muito positivo do Serasa eCred é o fato de sua taxa de huros ser reduzida, dessa maneira você pode trocar uma dívida com altos juros por uma mais barata que possibilitará uma nova maneira de viver.

Como solicitar?

Para solicitar o seu empréstimo para negativados, você deve entrar no site do Serasa  e realizar o seu login utilizando o CPF, caso você não tenha, será necessário criá-lo, preenchendo todas as informações solicitadas.

Então, você deverá escolher o tipo de crédito que deseja, se é em forma de cartão ou empréstimo, nesse momento você poderá observar diversas ofertas e poderá realizar quantas simulações desejar.

Então, a sua solicitação passará por uma análise de crédito com os parceiros do Serasa e você terá um retorno sobre a aprovação ou não. No caso de aprovação o dinheiro cairá na sua conta e você poderá colocar o seu nome em dia.

Quem tem acesso a essa modalidade de empréstimo?

Para ter acesso a essa modalidade de empréstimo é necessário:

  • Ser pensionista ou aposentado do INSS;
  • Funcionário Público.

Saiba que cada política de concessão das empresas são diferentes, por isso podem ocorrer variações.

Compartilhe esse texto com os seus amigos que também estão pela situação difícil de estar negativado e não conseguir um empréstimo. Desejamos sorte para você nesse processo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.