Publicidade

Saiba onde conseguir empréstimo em 24 horas!

Cuidar do seu dinheiro é fundamental para garantir a saúde financeira da família ou do negócio. Em momentos de dificuldades, como a gerada pela pandemia global do Coronavírus, a sua renda pode sair do controle. Saiba onde conseguir empréstimo em 24 horas.

Publicidade

Diante de despesas inesperadas, pegar uma quantia emprestada, com bom prazo, juros baixos e de forma rápida pode significar uma ajuda e tanto. Porém, a burocracia e a grande quantidade de documentos, além da comprovação de renda, costumam dificultar.

Publicidade

Como conseguir empréstimo em 24 horas

emprestimo em 24 horas
Saiba como você pode conseguir o seu empréstimo em 24 horas!

Planejamento

Antes de decidir por um serviço como este, em caráter de urgência, procure se organizar. Faça uma projeção dos seus custos, verifique quais contas e prazos terá para pagar nos próximos meses, além do valor disponível para honrar o pagamento das prestações.

O empréstimo deve ser um recurso de emergência para ajudá-lo. Analise se as taxas de juros disponibilizadas estão de acordo com o mercado e encaixam-se no seu orçamento futuro. Do contrário, você pode se endividar ainda mais.

A modalidade pessoal costuma ser oferecida por bancos, financeiras ou fintechs para uso geral e sem explicações do solicitante em contas e dívidas ou para a realização de projetos, adquirir bens, ente outras motivações.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Contratação do empréstimo em 24 horas

Diversas instituições e correspondentes financeiros possuem serviços do tipo, liberando o valor requerido com juros mensais. O prazo de concessão e pagamento varia, podendo ser imediato e fácil ou mais burocrático.

Publicidade
Santander BR

A taxa muda conforme o local, prazo de pagamento e garantia do recebimento, por exemplo, além de outros pré-requisitos. O empréstimo consignado, descontado em folha de pagamento, também pode ser realizado.

Geralmente, a documentação pedida conta com RG, CPF, comprovantes de residência e de renda. A análise da solicitação costuma ser feita unicamente pelo CPF, vedado a soma de rendas entre familiares e amigos ou a apresentação de documentos de terceiros.

Nome limpo

É comum que bancos, assim como outras contratantes, queiram que o candidato não tenha problemas na praça. A verificação pode ser feita a partir do cadastro positivo ou restrições apontadas por órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC.

Em tempos de isolamento social, há diversas plataformas digitais que possibilitam que os pedidos sejam feitos online, como é o caso da Serasa eCred. Simuladores online fazem a verificação do valor pretendido, indicando a parcela mensal aproximada, de acordo com as taxas médias oferecidas por parceiros e o tempo para pagar.

Bancos como Itaú, Bradesco e Santander têm opções para correntistas e novos clientes. Em casos de limite pré-aprovados, pode-se sacar o empréstimo no caixa eletrônico. No Nubank, a modalidade está em fase de testes para clientes.

Custos reduzidos

Financeiras também disponibilizam dinheiro de forma rápida e com menos burocracia. A Crefisa, por exemplo, oferece opções de empréstimo pessoal exclusivos para aposentados, pensionistas e servidores Públicos.

Além disso, beneficiários de fundos de previdência privada e celetistas de empresas de economia mista podem requerer este serviço para a empresa. Há disponibilidade inclusive para negativados.

Há análise na hora, mediante apresentação de documentos em um dos pontos de atendimento da Crefisa. O processo pode ser também 100% virtual pelo site ou aplicativo, com acompanhamento da operação a qualquer hora e lugar, sem custos antecipados.

Quer saber mais sobre empréstimos? Descubra como calcular astaxas de juros antes de tomar a sua decisão.