Cartão de crédito consignado Olé: Não realiza consulta ao SPC/Serasa

O cartão de crédito consignado Olé permite que até mesmo os negativados consigam um cartão totalmente isento de anuidade. O seu público alvo são os aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS.

Anúncios

Para quem ainda não conhece, a Olé foi criada durante uma parceria entre o banco Bom Sucesso e o Santander. O maior objetivo da Olé é oferecer soluções de crédito para o maior número de pessoas possível.

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre o cartão de crédito consignado Olé. Saiba como funciona, qual o limite disponibilizado, como fazer a solicitação deste cartão e muito mais, acompanhe!

Anúncios

Como funciona o cartão de crédito consignado Olé

Esse cartão teve o seu lançamento no ano de 2016 e desde então vem sendo um grande aliado dos aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS. 

Anúncios

Essa é a opção ideal para quem está em busca de conseguir taxas menores e um cartão totalmente isento de anuidade.

Além disso, não é realizado nenhum tipo de consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC/Serasa, por isso os negativados também são aceitos, desde que se enquadre nos requisitos para ter um cartão consignado.

Utilizando o cartão de crédito consignado Olé os clientes podem contar com um prazo maior para realizar o pagamento da sua fatura, podendo chegar a 45 dias. A parcela mínima da fatura é descontada diretamente da folha de pagamento do aposentado, pensionista do INSS ou servidor público.

Anúncios
Anúncios

Limite disponibilizado

O limite deste cartão pode variar muito de acordo com o valor da remuneração em questão, como a pensão ou aposentadoria. Na maioria das vezes, é disponibilizado até o dobro deste valor. 

Além disso, se você estiver precisando de algum dinheiro, é possível realizar um saque do valor do seu limite de crédito e fazer o pagamento somente no próximo mês, junto com o pagamento da fatura. 

Taxas do cartão de crédito consignado Olé

As taxas de juros deste cartão podem ser até três vezes menores que a dos cartões de crédito convencionais, com uma média de 1,30% ao mês. Este valor pode variar bastante de acordo com o convênio e todas as condições do momento da contratação. 

A grande vantagem é que este cartão é livre de anuidade e não é cobrada nenhuma taxa para a emissão, o que chama muito a atenção do público. 

Como solicitar o cartão de crédito consignado Olé

O processo de solicitação é muito simples e intuitivo, podendo ser realizado de forma totalmente online, através do computador ou celular.

Vale ressaltar que para solicitar este cartão é necessário se encaixar nos requisitos e não estar utilizando a sua margem consignável de 5% da sua remuneração. Preparamos um breve passo a passo para te auxiliar neste processo, confira:

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   
  1. Acesse o site oficial da Olé;
  2. Clique na opção “Peça o seu cartão”, logo no início da página;
  3. Uma mensagem será exibida, clique em “Avançar”;
  4. Selecione a sua fonte pagadora e clique novamente em “Avançar”;
  5. Selecione o seu estado e continue inserindo todas as informações que forem solicitadas, o processo deve demorar somente alguns minutos;
  6. Pronto! Se a documentação estiver correta, o seu cartão deve chegar no endereço informado em alguns dias.
Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima