Como emitir a fatura do cartão Hipercard

Publicidade

Saber realizar os processos de emissão de faturas do cartão de crédito é bastante interessante para as pessoas, que podem aumentar sua autonomia para as ações rotineiras. Neste texto, vamos falar especificamente sobre os usuários do cartão Hipercard.

Por isso, para você cliente Hipercard, fique atento às nossas dicas, para não ter nenhum problema no momento de emitir sua fatura, facilitando a vida na hora de realizar os pagamentos e de controlar suas finanças.

Onde encontrar a fatura do cartão?

O primeiro passo para conseguir realizar a emissão é, obviamente, acessar o site da Hipercard. Uma vez conectado à página, é preciso ter em mãos o número de seu cartão de crédito para acessar uma página especial. Isso é feito por meio de um ícone, no canto superior direito, em que é possível adicionar o número do cartão para ter a validação necessária para ir à aba seguinte.

Publicidade

Passos seguintes no processo de emissão

Depois de conseguir concretizar o acesso, o usuário terá, por ter fornecido o número de seu cartão, uma série de opções relacionadas à sua conta. Como o objetivo aqui é a emissão da fatura, é preciso selecionar esta opção, que será uma das disponibilizadas na tela de seu celular ou computador.

Escolhido este ícone, será mostrada a fatura. Neste momento, cabe ao usuário verificar se todas as informações estão corretas. Em caso de qualquer equívoco, refaça o processo e, caso o problema persista, é possível entrar em contato com a central de atendimento para que o problema se resolva.

Possibilidade de cadastrar email para receber a fatura

Ainda existem outras formas de conseguir emitir a fatura por conta própria, apenas com um celular ou computador, sem precisar sair de casa. Por exemplo, por email. Para isso, o cliente precisa seguir alguns passos. Um deles é baixar o app do Hipercard e realizar a solicitação de recebimento pela conta de email cadastrada.

Outra forma de realizar este procedimento de forma fácil é enviar um SMS com o texto “DIGITAL” para o número 4828. Após a resposta, é possível solicitar a fatura por email. Com esta possibilidade, no momento em que o documento chega ao seu correio eletrônico, é possível imprimi-lo, em um trabalho rápido e eficiente.

Estas são algumas das formas de conseguir realizar a emissão de sua fatura do cartão Hipercard por conta própria, sem depender de nenhum agente externo, nem a necessidade de se deslocar até uma unidade de atendimento. Em tempos de modernidade e das possibilidades de resolver uma série de problemas por vias digitais, ter este conhecimento é valioso.

Leia mais

Quer conhecer ainda mais sobre outros temas relacionados às finanças e ao mundo digital? Convidamos nosso leitor a acessar outros textos de nosso blog, espaço no qual temos uma série de conteúdos ricos e de qualidade sobre os mais diversos tópicos.

Publicidade

Também deixamos aqui o link para o site oficial da Hipercard, na página de emissão de faturas, na qual o cliente pode acessar todos os serviços que citamos neste texto, facilitando o trabalho para a emissão das faturas desejadas.