Conheça 3 formas de conseguir empréstimo fácil no Banco Inter

O banco Inter possui uma série de produtos financeiros e têm ganhado cada vez mais espaço no mundo das fintechs. Quem deseja conseguir um empréstimo fácil no Banco Inter, precisa entender como funciona. 

Anúncios

Presente no mercado desde o ano de 1994 e com uma história de reinvenções, o banco Inter é um dos mais aclamados pelos clientes atualmente. Além de possuir cartão de crédito sem anuidade e conta digital acessível, é possível aderir a empréstimos. 

Quem tem algum tipo de benefício pelo INSS, está trabalhando com registro em carteira ou possui um imóvel como garantia, pode aderir ao empréstimo fácil no Banco Inter. O procedimento é simples e pode ser feito diretamente da internet. 

Anúncios

Quem pode aderir ao empréstimo?

Para ter um empréstimo no Inter, é necessário preencher alguns pré-requisitos importantes: passar pela análise de crédito do banco, ter renda mensal ou imóvel para usar como garantia. 

No caso de quem está empregado, é necessário encaminhar os comprovantes. Para quem é aposentado ou pensionista do INSS, também é possível solicitar, desde que toda a documentação exigida seja apresentada. 

Entre as modalidades de empréstimo do Banco Inter temos: Empréstimo consignado Privado, empréstimo consignado público e empréstimo pessoal com imóvel de garantia.

Empréstimo Home Equity Inter 

A modalidade de empréstimo fácil no Banco Inter chamada de Home Equity é feita de forma que o cliente deixa a sua casa como garantia do empréstimo. Em troca, o solicitante tem acesso aos melhores valores de juros.

Anúncios

Além disso, a modalidade conta com a possibilidade de contratação de até 30 mil reais em dinheiro, que pode chegar até a metade do valor do imóvel. 

Para fazer a simulação desta modalidade, basta clicar em Empréstimo Home Equity e logo depois clicar em “Quero Simular”.  

Empréstimo Consignado Público Banco Inter 

Outra modalidade de crédito do banco Inter é o Empréstimo Consignado. Nele, os clientes podem parcelar o empréstimo em até 96 vezes, de forma que o orçamento não fica comprometido. O público que pode aderir é o de aposentados e pensionistas. 

E quanto ao valor máximo que pode ser solicitado, pode chegar até aos 400 mil reais, dependendo da renda do cliente. As taxas de juros a serem pagas são de somente 1,3% ao mês, uma das taxas mais acessíveis do mercado. 

Quem deseja aderir e quer fazer a simulação, pode acessar o site do empréstimo clicando em Empréstimo Consignado Inter , colocar o valor do empréstimo desejado e a quantidade de parcelas em que deseja pagar. Depois é só inserir os dados pessoais e aguardar a análise de crédito. 

Empréstimo Consignado Privado Banco Inter 

Outra forma de ter um empréstimo no Banco Inter é aderindo ao empréstimo consignado privado. 

Podem aderir a esta modalidade todas as pessoas que possuem registro em carteira, pagando uma taxa de juros de apenas 2,12% ao mês. A quantidade de parcelas máxima é de 48 meses e o valor que pode ser aderido é de até R$100 mil reais. 

Para fazer uma simulação, basta acessar o site Empréstimo Consignado Privado.

Rolar para cima