Portal de Economia e Finanças

Conheça o cartão de crédito N26 e descubra quais são todas as vantagens

0

Você já ouviu falar na conta digital N26? Então, essa é uma conta que já conta com milhões de clientes na Europa e agora está chegando ao Brasil. O cartão de crédito N26 é o novo lançamento da plataforma e já vem conquistando novos interessados todos os dias.

Publicidade

Essa fintech já se faz presente em mais de 20 países, com o maior objetivo de melhorar e transformar a experiência de todos os seus usuários, com serviços bancários bem variados e personalizados.

Publicidade

A N26 está chegando no mercado brasileiro para competir diretamente com as maiores contas digitais. Por isso é tão importante saber como conseguir abrir a sua conta digital e adquirir o cartão de crédito N26.

Como funciona o cartão de crédito N26

Cartão de crédito N26

Como a N26 promete chegar ao Brasil no ano de 2021, as nossas informações ainda são baseadas nos serviços prestados pela empresa na Europa. Além do mais, a fintech está prometendo oferecer produtos exclusivos para o nosso país.

De um modo geral, a N26 presta todos os serviços relacionados a conta corrente digital, cartão de débito e crédito e ainda conta com diversas opções de empréstimos e investimentos.

O gerente de operação da N26 no Brasil já afirmou que o cliente poderá escolher diversos perfis e ter acesso a diferentes serviços em cada uma delas. Todos esses perfis podem ser escolhidos de acordo com as preferências do cliente e a solicitação do cartão de crédito N26 também.

Publicidade

Ao que tudo indica o cartão de crédito N26 vai possuir bandeira Visa, que oferece diversas vantagens a todos os seus clientes, seguindo o padrão europeu.

Vantagens do cartão de crédito N26

A previsão para chegada deste cartão é para o primeiro semestre de 2021, já que o Banco Central já autorizou a fintech operar no Brasil. 

Publicidade

Para realizar a abertura da conta é necessário ter mais de 18 anos e também não será necessário comprovar uma renda mínima. Os serviços oferecidos pela N26 são:

  • Transferência ilimitada entre as contas, podendo ser realizada em tempo real;
  • É possível separar todos os tipos de transações com diferentes tags;
  • O cliente pode criar subcontas dentro do aplicativo, controlando todo o dinheiro na sua conta e separando de acordo com os seus objetivos;
  • Os clientes podem realizar saques nos caixas eletrônicos (Na Europa, os clientes podem fazer até 4 saques por mês de forma totalmente gratuita.

O cartão realmente vai valer a pena?

Ainda é muito cedo para saber como realmente será o desempenho da fintech no Brasil, até porque não foram divulgados muitos detalhes ainda.

De acordo com as informações que já foram oferecidas, a empresa deve focar bastante em serviços bancários mais simples, como é o caso de depósitos, saques, pagamentos, transferências e utilização do cartão de crédito N26 e a função débito.

No futuro, essa fintech pretende entrar para os setores de empréstimos pessoais e investimentos. A data para o início destes serviços ainda não foi divulgada.

Publicidade

Mesmo sem todas as informações, podemos dizer que o cartão de crédito N26 vai valer muito a pena, pois mesmo com a sua versão mais básica já podemos encontrar diversas vantagens que outros bancos digitais do Brasil ainda não possuem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.