Conta de crédito Modalmais: conheça o cartão do investidor

A corretora Modalmais vem se destacando no mercado pela proposta inovadora: ser um banco digital voltado para investidores.

Anúncios

Para cumprir essa meta, a corretora lançou o primeiro cartão de crédito do mercado voltado para investidores. Só para você ter uma ideia, a Modalmais conta com mais de 700 mil clientes.

A nova estratégia reforça as práticas pioneiras da empresa, que tem como foco se tornar uma plataforma de investimentos conjunta, facilitando a economia e o lucro dos clientes.

Anúncios

Modalmais: a família de cartões de crédito

Modalmais
Como solicitar o seu cartão do investidor Modalmais

A Modalmais deseja lançar uma família de cartões de crédito. Mas, futuramente, a corretora pretende agregar novos serviços, como, por exemplo, empréstimos lastreados, linhas de crédito, entre outros recursos.

No decorrer dos meses, a organização deve lançar outras modalidades para atender as necessidades específicas de cada grupo de clientes.

Além disso, o banco dispõe de um patrimônio líquido de R$ 350 milhões, mostrando um ótimo desempenho de receitas ao longo do tempo.

Conheça o cartão do investidor Modalmais

O projeto, inicialmente, irá dispor de três modalidades:

Anúncios

Classic

O cartão de crédito Classic carrega a bandeira Visa Internacional, ou seja, pode ser utilizado em território internacional e não possui anuidade.

Além disso, há outros benefícios, como:

• Compras online e cobertura em milhões de estabelecimentos internacionais;

• À rede Visa/Plus oferece ampla cobertura para saques em moeda local;

• Conta com todos os benefícios da bandeira Visa.

Platinum

Já a versão cartão de crédito Platinum, promete segurança com soluções inovadoras, afinal, essa modalidade ocupa o cargo de primeiro cartão de crédito no Brasil, que dispõe da tecnologia Motion Code de IDEMIA.

Esse recurso substitui seu antecessor, ou seja, o código de segurança de três dígitos, que pode ser localizado na parte traseira do cartão de crédito.

Na prática, a tecnologia Motion Code de IDEMIA, exibe em uma pequena tela um código temporário, atualizado de hora em hora.

Dessa forma, a nova modalidade garante ainda mais a segurança de dados, o que impede o uso indevido dos dados do cartão.

Infinite

A versão Infinite é a opção que reúne os melhores recursos da Modalmais. Inclusive, a modalidade dispõe de um programa fidelidade.

Neste caso, os pontos acumulados não expiram e, ainda, rendem bônus proporcionais ao investimento real.

Além disso, tanto o cartão de crédito Visa Platinum quanto o Infinite oferecem todos os benefícios da bandeira Visa, como, por exemplo, estacionamento gratuitos em aeroportos, seguro saúde, proteção de compra e muito mais.

Ademais, todos os cartões da família Moldamais oferecem tecnologia de pagamento por aproximação. Ou seja, não é mais necessário inserir o cartão ou digitar a senha, em alguns casos.

A modalidade oferece os mesmos padrões de segurança dos cartões de crédito com chip, mas, investe em mais conforto, agilidade e praticidade para os titulares.

Inclusive, se você já for cliente da Modalmais, poderá solicitar o cartão e, ainda, acompanhar suas despesas em tempo real, através do aplicativo da corretora.

A plataforma também oferece outras possibilidades, como investimentos de economias para requerer mais limite. Além disso, também é possível utilizar a portabilidade do conta-salário.

Programa fidelidade Modalmais

O programa de fidelidade da Modalmais em relação ao cartão de crédito Platinum e Infinite, irá oferecer modalidades diferenciadas, que proporciona ainda mais vantagens para os titulares.

Ao contrário dos modelos habituais do mercado, os pontos acumulados não expiram e rendem bônus proporcionais ao investimento real. Além disso, o valor reunido também poderá ser convertido em dinheiro.

Como solicitar o cartão do investidor?

Caso você já seja cliente e possua o cartão de débito em mãos, ao solicitar o cartão de crédito Modalmais, ele se torna múltiplo. Dessa forma, você terá acesso aos recursos de débito e crédito.

No entanto, vale lembrar que a solicitação está sujeita a uma análise de crédito.

Não possui o cartão de débito?

Se esse for seu caso, siga os seguintes passos:

  • Acesse ou crie uma conta grátis, através do aplicativo do Banco Digital Modalmais;
  • Assim que tiver acesso a sua conta, clique na opção “cartões”, localizada no lado esquerdo;
  • Em seguida, clique na opção “solicitar cartão”;
  • Clique com o botão direito e selecione o endereço de entrega. Em seguida, clique em “solicitar cartão”;
  • Agora, clique para preencher sua assinatura eletrônica e, em seguida, clique em “confirmar e enviar”.

Por fim, se todos os passos forem efetuados da forma correta, aparecerá uma mensagem de “solicitação realizada com sucesso”.

Você também pode conferir o passo-a-passo de como solicitar seu cartão de crédito Modalmais, neste guia.

Já possui o cartão de débito?

Neste caso, o processo é mais fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo e ativar a função crédito.

Se o processo for feito pelo site, siga esses passos:

  • Clique na opção “cartões”;
  • Em seguida, seleciona a opção “ative já o crédito”;
  • Clique na opção “confirme sua renda mensal”;
  • Selecione a opção que autoriza o banco a consultar seus dados no sistema de informações de crédito e clique na opção “consultar disponibilidade”;
  • Dê um duplo clique na aba “defina seu limite”, em seguida confirme o limite estipulado;
  • Após esse processo, confirme o seu e-mail, telefone celular e defina suas preferências de pagamento;
  • Por fim, clique para concordar com o contrato, insira seu modalToken, sua assinatura eletrônica e confirme a operação.

Se todo o processo foi feito corretamente, uma aba irá abrir a seguinte mensagem: “a função de crédito foi ativada com sucesso”.

Você também pode conferir um guia elencando o passo-a-passo da solicitação.

No entanto, se você solicitar o cartão de crédito pelo aplicativo, basta clicar na aba “cartões” e na opção “ative já o crédito”.

Após a solicitação, será necessário adicionar informações pessoais, como, por exemplo, sua renda mensal.

Após preencher todas as informações exigidas, você poderá acompanhar o status da análise através do site ou do aplicativo. Se for aprovado, o banco irá notificar o usuário através de um SMS.

E se minha solicitação não for aceita?

Caso isso ocorra, você pode ficar tranquilo, pois esses recursos estão sendo disponibilizados de forma gradativa.

Além disso, em aproximadamente 30 dias você poderá solicitar uma nova análise.

No entanto, convidamos você, leitor, para acessar o site da Moldamais, na área de cartões de crédito, para conhecer ainda mais os serviços ofertados.

E, se você se interessou pelo artigo, deixamos aqui o link para os textos em nosso site. Nele, abordamos diversos assuntos relacionados ao cuidado com o dinheiro, prezando sempre pela qualidade de conteúdo.

Rolar para cima