Credicard On MBM: conheça o cartão que é totalmente contra o racismo

O Credicard On MBM é uma iniciativa muito interessante para quem deseja ter um cartão de crédito que apoia o movimento negro e combate ao racismo. 

A iniciativa é uma união entre a Credicard e a plataforma Mercado Black Money, que tem como objetivo promover o empreendedorismo de pessoas negras. Vale lembrar que a bandeira do cartão é Visa e conta com uma série de vantagens. 

Além disso, o Credicard On MBM funciona na modalidade Platinum e não possui cobrança de anuidade. Sem contar que ao solicitar a adesão, é possível ter uma conta digital atrelada ao crédito solicitado. Veja a seguir mais detalhes da modalidade!

Credicard On MBM: como funciona o cartão de crédito 

Esse é um cartão com bandeira Visa que tem como objetivo disseminar a luta antirracista. A parceria faz parte de um mercado virtual voltado para empreendedores negros, chamado de Mercado Black Money. 

A iniciativa é extremamente importante, visto que o Afroempreendedorismo no Brasil ainda está caminhando lentamente, visto que somente 15% possui uma renda acima de 6 salários mínimos por mês. 

Além disso, aderindo ao cartão, os clientes estarão auxiliando que diversos empreendedores negros tenham o eu negócio alavancado. Quem solicitar, poderá contar com alguns benefícios exclusivos dentro da plataforma Mercado Black Money.

Quem fizer a adesão e tiver o crédito aprovado, poderá receber o seu cartão de crédito dentro de pelo menos 30 dias. 

Vantagens do Credicard On MBM

Entre as principais vantagens podemos citar:

  • Anuidade totalmente gratuita;
  • Acesso à assistência saúde;
  • Para compras digitais, é possível ter um cartão virtual que é temporário e recorrente; 
  • Acesso a descontos exclusivos nos mais de 25 sites parceiros; 
  • Realização de missões pelo aplicativo, a fim de aumentar o limite de crédito do usuário; 
  • Abertura de uma conta virtual de pagamento. 

Conheça o Mercado Black Money 

O Credicard On MBM faz parte do Mercado Black Money, que é um mercado voltado especialmente para empreendedores e consumidores negros. Com uma história de racismo estrutural no Brasil, este mercado contribui de forma ativa para que a economia brasileira seja mais igualitária. 

Além disso, a plataforma é extremamente importante para que a comunidade negra se torne cada vez mais próspera. O site conta com diversos tipos de negócios, desde venda de produtos e serviços como terapia, construção, viagens e palestras em geral. 

Como solicitar o seu Credicard On MBM

Se você tem interesse em fazer a solicitação do seu Credicard On MBM e fazer parte deste movimento, é necessário seguir os seguintes passos: 

  • Acesse o site Movimento Black Money , leia todas as informações e depois clique em “Peça já o seu”; 
  • Você será direcionada a uma página em que deve informar todos os seus dados pessoais, como nome, e-mail, CPF e dados do celular; 
  • Informe a sua renda mensal, sua atuação profissional e dados referentes a endereço para receber o cartão;
  • Caso a sua análise de crédito seja aprovada, você será informado por meio dos dados de contato inseridos.
Thuanne

Redatora apaixonada pelo Marketing Digital e tudo o que este é capaz de transformar, estudante de Comunicação e desenvolvedora de conteúdo em constante processo de aprendizado.