Publicidade

Empréstimo Banco do Nordeste: Veja como funciona e saiba como solicitar

Com juros baixos e solicitação sem burocracia, o empréstimo Banco do Nordeste é uma boa opção para quem está precisando de dinheiro com urgência. 

Publicidade

Atualmente, o Banco do Nordeste atua como agente de desenvolvimento da região Nordeste do Brasil. Isso auxilia no crescimento da sociedade local e na melhoria econômica de empresas. Atualmente, a sede da instituição fica localizada em Fortaleza. 

Publicidade

Quem solicita o empréstimo Banco do Nordeste pode começar a pagar as mensalidades em até 65 dias e ter o dinheiro depositado diretamente em sua conta corrente. 

Empréstimo Banco do Nordeste: conheça as modalidades 

Atualmente o Banco do Nordeste tem uma grande linha de produtos financeiros. Entre eles, o cliente pode optar por algumas opções empréstimo, sendo elas:

  • Empréstimo Estudantil: o cliente tem a opção de pagar 35% dos juros nos primeiros 4 anos e ao longo dos próximos 8 anos pagar o restante do saldo devedor. As parcelas ficam baixinhas! 
  • Antecipação de restituição de Imposto de Renda: para solicitar esta liberação de empréstimo, é necessário que o cliente tenha conta no banco Nordeste e que tenha saldo de crédito pré-aprovado. 
  • Empréstimo pessoal: a opção de “crédito pessoal” oferece possibilidades especiais para quem recebe o salário em sua conta corrente do banco. Dá para começar a pagar em até 65 dias.
  • Empréstimo consignado: a modalidade de crédito consignado oferece taxas especiais para quem recebe seu salário na conta do Banco Nordeste. Dá para parcelar o empréstimo em até 48 vezes. 
  • Cheque especial: para quem precisa de dinheiro em situação de emergência, o banco oferece este crédito pré-aprovado diretamente da conta corrente. 

Faça a simulação do empréstimo Banco do Nordeste

Para quem deseja fazer a adesão deste empréstimo, tem a opção de fazer a simulação pelo site oficial. Basta acessar, clicar na modalidade de empréstimo escolhida e clicar em “simular”. 

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

As taxas de juros do banco possuem um valor competitivo com relação ao mercado. Além disso, clientes que movimentam a conta ou recebem seu salário no banco Nordeste tem acesso a vantagens exclusivas. 

Publicidade
Santander BR

Pagamento em até 48 vezes 

Além de tem a possibilidade de começar a pagar somente após 65 dias, quem adere ao crédito consignado, por exemplo, pode pagar tudo em até 48 vezes. 

O cliente também pode optar por ter o empréstimo Banco do Nordeste debitado diretamente de sua conta corrente, sem se preocupar com boletos. 

Análise de crédito, como solicitar?

Vale lembrar que cada cliente terá acesso a um valor diferente de crédito. Isso varia de acordo com a renda mensal e dados pessoais do cliente. 

Na hora de solicitar o empréstimo Banco do Nordeste, o cliente passa por uma análise de crédito feita pelo banco, que disponibiliza o valor máximo que consegue para o cliente. 

Sem contar que para aderir a qualquer um dos empréstimos, é necessário ser correntista. Por isso, o primeiro passo é abrir uma conta no Banco Nordeste.

Depois de ter uma conta, o cliente pode solicitar o crédito por meio de internet banking. Se preferir o cliente pode entrar em contato com seu gerente de conta e solicitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.