Empréstimo C&A: Conheça as vantagens e saiba como solicitar

O empréstimo C&A vem chamando muito a atenção dos brasileiros que precisam obter dinheiro de forma rápida e sem nenhum tipo de burocracia. Esse serviço é oferecido em parceria com um dos maiores bancos do país, o Bradesco. 

Anúncios

Utilizando esse serviço de empréstimo, os clientes podem realizar saques parcelados com o cartão de crédito C&A em até 24 vezes, tudo isso com muita praticidade e segurança. Além disso, os juros cobrados são bem menores, já que esse empréstimo funciona com saque parcelado. 

Neste artigo iremos fornecer todas as informações mais relevantes sobre o empréstimo C&A que vem se tornando um grande sucesso. Entenda como funciona, valores, prazos para pagamento, taxa de juros, saiba como solicitar e muito mais, acompanhe!

Anúncios

Como funciona o empréstimo C&A

O empréstimo C&A é totalmente vinculado ao cartão de crédito C&A. Dessa forma, é necessário possuir o cartão para utilizar essa função saque parcelado. O saque pode ser realizado nas lojas físicas da C&A que estão disponíveis em diversos pontos do Brasil, nos caixas eletrônicos do Banco 24Horas ou até mesmo através da Central de Atendimentos da loja. 

Anúncios

O número das prestações será informado no momento da contratação, podendo chegar a 24 vezes. Vale ressaltar que a quantidade de parcelas e o valor do empréstimo estão sujeitos a análise de crédito e cadastro do cliente. 

Valores e prazos de pagamento

Não são divulgados os valores mínimos para a contratação, pois tudo isso vai depender da análise de crédito que será realizada, sendo específica para cada um dos clientes. 

Já o prazo de pagamento, poderá ser realizado em até 24 vezes, o que é muito vantajoso pois as parcelas atingem valores menores e o cliente não sente muito no momento de realizar o pagamento. Além disso, o pagamento é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito C&A. 

Anúncios
Anúncios

Taxa de juros de empréstimo C&A

Como já foi mencionado anteriormente, as taxas de juros são diferenciadas, pois o empréstimo C&A funciona com o saque parcelado. Os juros cobrados possuem valores mais baixos do que os normalmente cobrados por outras lojas semelhantes, como é o caso da Riachuelo e Renner. 

O valor exato não foi divulgado pela C&A mas os juros podem variar de um cliente para o outro, já que será realizada uma análise de crédito antes da contratação.

Requisitos para a solicitação

Para conseguir adquirir este empréstimo, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Não possuir nenhum tipo de restrição no seu CPF;
  • Possuir idade mínima de 18 anos;
  • Possuir vínculo de emprego há pelo menos 3 meses.

Atendendo a todos estes requisitos básicos, já é possível solicitar o seu empréstimo C&A. 

Como solicitar o empréstimo C&A

O processo de solicitação é bem simplificado e pode ser realizado de diversas maneiras, confira:

  • Comparecendo a uma das lojas físicas da C&A que estão espalhadas por todo o Brasil;
  • Entrando em contato diretamente com a Central de Atendimentos da loja;
  • Através de um caixa eletrônico da rede Banco24Horas (lembrando que é necessário utilizar a mesma senha do seu cartão de crédito C&A).
Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima