Empréstimo CDC da Caixa: Conheça as modalidades e saiba como solicitar

Com o empréstimo CDC da Caixa dá para ter o dinheiro na hora que precisar e pagar em até 60 vezes. O valor disponível depende do credito pré-aprovado de cada cliente. 

Anúncios

Atualmente, o empréstimo CDC da Caixa está disponível para ser solicitado nos caixas eletrônicos e também por meio da internet, de forma rápida e sem muita burocracia. 

Quem deseja aderir, precisa saber que o valor do empréstimo pode chegar a 50 mil reais dependendo do histórico do cliente. Após solicitado, o dinheiro vai direto para conta corrente, é só sacar e usar!

Anúncios

Características do empréstimo CDC da Caixa:

Dentre as modalidades deste empréstimo, temos algumas opções que podem ser escolhidas pelo cliente no ato da adesão:

Anúncios
  • Modalidade turismo: esse empréstimo intitulado de CDC turismo é destinado a pessoas que desejam fazer uma viagem. Este tipo de empréstimo é voltado especialmente para pensionistas e aposentados. O parcelamento pode ser feito em mais de 20 vezes e com taxas de juros muito acessíveis. 
  • Modalidade Sênior: opção de CDC voltada também para quem é aposentado ou pensionista. Ao optar pela modalidade Sênior, o cliente pode pagar em até 36 vezes.
  • Modalidade Conta Salário: para quem recebe o seu salário na Caixa, os prazos de pagamento são ainda maiores. Dá para fazer o pagamento em até 60 vezes com juros de cerca de 3,62% ao mês.
  • Modalidade Automática: nesta opção de empréstimo CDC da Caixa, o crédito é liberado na hora e para qualquer cliente. A solicitação é feita pelo próprio app Caixa ou pelo Caixa Eletrônico. O dinheiro cai direto na conta, ideal para momentos de emergência. Dá para pagar em até 48 vezes com uma taxa de juros de 4,27% ao mês. 

Saiba como solicitar o empréstimo CDC da Caixa:

Para aderir ao empréstimo CDC da Caixa, basta ir até um caixa eletrônico com seu cartão e senha. No menu, você clica na opção “Crédito Fácil”, verifique qual a modalidade que mais se encaixa à sua realidade e faça a sua escolha. 

Assim que escolher qual será o tipo de empréstimo, escolha em quantas vezes deseja parcelar e confirme qual o valor da parcela você deseja pagar. 

Por fim, é só concluir e aguardar o dinheiro cair na sua conta! No caso do empréstimo CDC da Caixa na modalidade automática, o dinheiro cai com mais rapidez, para pessoas que estão precisando do dinheiro com certa urgência. 

Anúncios
Anúncios

Dá para fazer o procedimento por meio da internet banking ou aplicativo de sua Conta Caixa. No menu, acesse a opção crédito e faça o mesmo processo indicado acima. 

Conheça outros empréstimos da Caixa 

Além do crédito CDC, atualmente o banco conta com outras opções de empréstimo para as mais variadas necessidades. Entre elas, o cliente pode fazer o empréstimo consignado, para quem recebe seu salário na conta Caixa. 

Também é possível fazer o empréstimo com Penhor, no qual o cliente pode usar joias ou outros itens de valor como garantia do empréstimo. 

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima