Empréstimo consignado Meu Tudo: Saiba como solicitar

O empréstimo consignado Meu Tudo é uma oportunidade para quem deseja pagar taxas acessíveis e fazer a adesão sem a burocracia dos bancos tradicionais. Dá para realizar os procedimentos diretamente pela internet. 

Anúncios

Meu Tudo é uma fintech que chegou para revolucionar o mercado dos empréstimos. A empresa oferece taxas que podem ser até 30% mais baratas do que a média do mercado. 

Além disso, existe a possibilidade de fazer esse empréstimo com portabilidade. Dessa forma, o valor da parcela pode diminuir e o cliente recebe um troco por isso. 

Anúncios

Saiba como funciona o empréstimo consignado Meu Tudo

O empréstimo consignado Meu Tudo é descontado diretamente da folha de pagamento do servidor público, aposentado ou pensionista. Por isso, as taxas de juros são mais acessíveis do que outras modalidades de crédito. Veja a seguir quais são as características do crédito consignado:

  • Parcelamento longo que pode ser feito em até 84 vezes para aposentados e pensionistas e em 96 vezes para servidores públicos federais;
  • Taxa de juros a partir de 1,09% ao mês; 
  • Valores a partir de R$1000 reais;
  • Possibilidade de contratação de mais de 100 mil reais;
  • Adesão diretamente pela internet; 
  • Possibilidade de realização de portabilidade. 

Análise de margem consignável 

Para solicitar o empréstimo consignado Meu Tudo é necessário ter a chamada “margem consignável”.

Este termo se refere ao valor que o cliente pode solicitar de empréstimo, visto que o valor da parcela poderá comprometer apenas 35% do valor total recebido no contracheque. 

Por isso, o valor disponibilizado varia para cada pessoa de acordo com o seu salário mensal e outras informações relevantes. 

Anúncios

Quem pode aderir?

Para aderir ao empréstimo consignado Meu Tudo é necessário ser aposentado ou pensionista pelo INSS. Além disso, todos os servidores públicos federais podem aderir à modalidade. 

Porém, é necessário passar por uma análise de crédito para que a instituição possa analisar qual a margem consignável do cliente. Pelo site da empresa é possível fazer a simulação de taxas e valor das parcelas. 

Sobre a “Meu Tudo”

Tendo como valores principais o comprometimento, a agilidade e a transparência, a Meu Tudo surgiu para revolucionar o mercado dos empréstimos. 

Sua missão é oferecer taxas acessíveis, sem a burocracia e valores abusivos cobrados pela maioria das instituições financeiras. Além disso, a empresa preza pela transparência com relação a valores de parcelas. 

Presente no mercado desde o ano de 2018, a empresa conta com uma associação com a ABFintechs. 

Saiba solicitar o empréstimo consignado Meu Tudo

É possível fazer a simulação e contratação do empréstimo consignado Meu Tudo diretamente pela internet. Para realizar o procedimento, siga os seguintes passos: 

  • Acesse o site Meu Tudo Consignado ;
  • Selecione qual a sua categoria: Aposentado e pensionista pelo INSS ou Servidor Público Federal;
  • Insira o valor do empréstimo desejado e depois clique em “Cadastrar agora”; 
  • No momento de realizar o cadastro, insira suas informações pessoais a respeito de benefício do INSS ou cargo público que possui;
  • Finalize o cadastro informando nome, telefone e e-mail. Aguarde a simulação ficar pronta e caso desejar, conclua o pedido do empréstimo. 
Rolar para cima