Empréstimo + Fôlego: Entenda como funciona e saiba como solicitar

Você já pensou em trocar todas as suas dívidas que possuem taxas mais altas, por um único boleto, com parcelas bem menores e mais prazo para pagamento? Essa é a proposta feita pelo empréstimo + Fôlego.

Anúncios

Através da + Fôlego, é possível diminuir os juros cobrados nas suas dívidas, com muito mais praticidade e segurança. Além do mais, esse empréstimo pode ser contratado por qualquer pessoa, até mesmo quem está com o nome restrito nos órgãos de proteção ao crédito, basta ter um imóvel como garantia. 

Neste artigo iremos fornecer todas as informações sobre o empréstimo + Fôlego. Saiba como funciona, quais são as taxas de juros cobradas, como solicitar o seu agora mesmo e muito mais, acompanhe!

Saiba como funciona o empréstimo + Fôlego

A + Fôlego é uma plataforma de contratação de empréstimos com garantia de imóvel que foi fundada pela Bari Promotora de Serviços de Apoio, que atua como um correspondente bancário do Banco Bari de Investimentos e Financiamentos S.A, uma instituição que já é muito renomada no mercado. 

O serviço oferecido pela empresa é o empréstimo para a consolidação de dívidas, sendo necessário possuir um imóvel em garantia. Essa é uma modalidade muito interessante, já que é possível reduzir de forma significativa os juros das dívidas, como por exemplo:

  • Impostos;
  • Cheque especial;
  • Boletos que estão atrasados;
  • Financiamento de veículos;
  • Cartão de crédito;
  • Cheque especial.

Essa modalidade de empréstimo vem se tornando cada vez mais popular no país. Os prazos para pagamento são bem maiores, com juros mais baixos, diminuindo de forma considerável o valor de todas as parcelas. 

Isso acontece porque o banco sente mais segurança em liberar o empréstimo + Fôlego pois o imóvel fica como garantia de pagamento. Vale ressaltar que o imóvel dado como garantia deve estar no nome do solicitante do empréstimo, também é necessário atender alguns critérios que vão ser estabelecidos pelo banco que vai conceder o crédito. 

Taxas de juros e prazos para pagamentos do empréstimo + Fôlego

A taxa mensal que é cobrada sobre as parcelas é de 1,65% ao mês. Essa taxa é mais baixa pois o seu imóvel está como garantia que o pagamento vai ser realizado. 

Através do empréstimo + Fôlego é possível pagar até mesmo 50% do valor da avaliação do seu imóvel, lembrando que o valor mínimo do empréstimo é de R$30 mil. 

O parcelamento pode ser realizado em até 180 vezes. Além do mais, os clientes têm até 90 dias para começar a realizar este pagamento.

Como solicitar o empréstimo + Fôlego

Agora que já sabemos tudo sobre esse empréstimo, é o momento de solicitar. Preparamos um breve passo a passo para te auxiliar neste processo:

  • Acesse o site oficial e faça uma simulação;
  • Aguarde enquanto será realizada uma análise de crédito; 
  • Se a sua solicitação for aprovada, uma avaliação do imóvel será realizada;
  • Se tudo correr bem, basta assinar o contrato e pronto! O dinheiro será depositado na sua conta o mais rápido possível.

Não perca mais tempo! Solicite o empréstimo + Fôlego ainda hoje.

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

Aguarde…