Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa: Santander, Bradesco e Caixa ; saiba qual o melhor!

Um hábito nada bom do brasileiro é se endividar e começar a depender de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, algo que pode ser realmente complicado de encontrar no mercado financeiro.

Publicidade

A busca por esse empréstimo pode ser bem exaustiva, isso porque não são muitas opções e quando elas existem são restritas, então é necessário pesquisar bem e encontrar lugares seguros, que não ofereçam soluções milagrosas.

Publicidade

Felizmente, alguns dos principais bancos estão mais flexíveis e disponibilizando empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, sendo eles o Santander, Bradesco e a Caixa. Confira:

Conheça os empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa do Santander, Bradesco e Caixa

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa
Conheça três possibilidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa: Banco Santander

O Banco Santander adquiriu o Olé, que possui a possibilidade de conseguir crédito consignado, ou seja, os valores a serem pagos são descontados diretamente da sua folha de pagamento ou benefício. Para ter acesso a esse empréstimo é necessário ser servidor público, aposentado ou pensionista do INSS.

Uma das principais vantagens referente a esse empréstimo é o fato de não precisar informar o porquê deseja retirar o dinheiro, ou seja, você poderá utilizá-lo para quitar dívidas, comprar bens, viajar ou qualquer outra coisa que você almejar.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Se você está interessado em solicitar o empréstimo Olé, saiba que será necessário informar alguns dos seus dados pessoais, como: nome, CPF, celular, comprovante de residência, comprovante de renda, além de documentos específicos para o caso de receber pelo INSS ou em ser servidor público.

Publicidade
Santander BR

Além disso, será solicitado algumas imagens dos seus documentos, tendo em vista que todo o processo ocorre por meio eletrônico, são os documentos:

  • Identidade, podendo ser RG ou CNH;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Contracheque;
  • Foto do seu rosto.

Banco Bradesco

Se você gosta do Bradesco e das possibilidades que ele tem a oferecer, saiba que ele disponibiliza um empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa na modalidade consignado, estando disponível apenas para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresa privada.

Então, para consegui-lo é necessário ser correntista do banco e receber o seu salário ou benefício através dessa conta.

É possível realizar a simulação do empréstimo consignado através do site da instituição e lá já possui acesso a algumas informações importantes sobre ele.

Você poderá realizar o pagamento da primeira parcela em até 90 dias após a contratação do empréstimo, além de ter até 8 anos para pagar, dependendo do valor que você irá solicitar.

Além disso é possível realizar o empréstimo através dos meios digitais ou das agências físicas e ainda contando com taxas baixas, a partir de 1,26% ao mês.

Caixa Econômica Federal

Uma das possibilidades de você conseguir um empréstimo sem consulta aos órgãos de restrição de crédito com a Caixa é a partir do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Para isso é necessário você disponibilizar o seu FGTS como garantia de pagamento, assim passando a ter acesso a taxas de juros e contratação facilitada, além de não ter tamanha burocracia como os empréstimos tradicionais.

Outra maneira de tornar o empréstimo ainda mais seguro para Caixa, é por ele ser consignado, ou seja, é descontado diretamente da folha de pagamento, desse modo reduzindo de maneira drástica a possibilidade de inadimplência e podendo ofertar melhores condições para os seus clientes.

Saiba que o seu FGTS continua sendo seu e o valor seguirá depositado na sua conta, apenas no caso de não pagamento que ele será pego por parte da Caixa, então, se você realizar todos os pagamentos direitinho não tem erro.

Para ter acesso a esse empréstimo é necessário estar empregado em uma empresa com carteira assinada e o seu contrato de trabalho deve ter, no mínimo, um ano completo.

Então, é necessário ter uma conta corrente na Caixa e passar a receber o seu salário por ela, além do fato do valor do seu FGTS ser compatível com o valor que você deseja solicitar. Além dessas exigências é necessário que a empresa que você trabalha tenha um convênio ativo com o banco.

Caso a sua empresa tenha um contrato ativo com a Caixa, saiba que você poderá realizar a solicitação do seu empréstimo pelo Internet Banking ou em um terminal de autoatendimento em uma agência.

Dicas para pessoas que não conseguem um empréstimo consignado

Se você não se encaixa nos requisitos para conseguir um empréstimo consignado, saiba que uma boa solução pode ser o empréstimo da Livre Digital, você pode conhecer um pouco mais clicando aqui.

Além disso, é importante que você encontre outras maneiras para quitar as suas dívidas, como encontrando os principais gastos supérfluos do mês, ficando exatamente com o essencial.

Outra maneira de você encontrar empréstimo para negativados de uma maneira facilitada é através da plataforma Serasa eCred, sendo ela especializada no encontro das melhores condições para quem está com uma situação financeira delicada.

Por meio dessa plataforma você poderá dizer qual valor está precisando, quantas vezes deseja pagar e ter acesso as principais ofertas para realizar o empréstimo.

É sempre importante lembrar que o empréstimo deve ser a última opção para aquelas pessoas que possuem uma certa dificuldade de se organizar financeiramente, pois ele pode acabar sendo mais uma dívida e complicando ainda mais a situação financeira.

O empréstimo passa ser a opção mais viável a partir do momento que você conseguirá quitar a sua maior dívida e substituirá o valor da parcela por um menor, com menos incidência de taxas de juros, dessa forma evitando o efeito bola de neve e uma dívida impagável.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você e agora tenha acesso a três possibilidades de empréstimo que não possuem consulta ao SPC e Serasa, facilitando assim o caminho para a sua estabilidade financeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.