Leilão de imóveis do Santander tem descontos de até 54%

 

O leilão de imóveis do Santander oferece grandes oportunidades! Para quem tem o sonho da casa própria, é possível receber descontos de até 54% no valor total. Ao todo são 56 imóveis para negociação.

Os leilões de instituições financeiras estão ganhando cada vez mais fama e são realizados com o objetivo de negociar diversos tipos de imóveis e em muitas regiões do país. O procedimento é seguro e pode ser feito diretamente pela internet.

CONHEÇA MAIS BENEFÍCIOS:

DINHEIRO ESQUECIDO

Entre os diferenciais que o leilão do Santander oferece, está a possibilidade de pagamento parcelado, além de taxas de juros acessíveis, que são de cerca de 6,99% ao mês.

Conheça o leilão de imóveis do Santander

O leilão de imóveis do Santander está com oportunidades interessantes. Veja o que pode ser negociado:

  • Terrenos e Lotes: 3 oportunidades nas cidades de Votorantim e Sete Lagoas;
  • Imóveis residenciais: 45 residências em diversas cidades, como Assis, Sumaré, Recife e até mesmo em Pouso Alegre, cidade do estado de Minas Gerais;
  • Imóveis comerciais: são 9 oportunidades distribuídas entre cidades como Niterói, Rio de Janeiro e Curitiba. Há oportunidades para o estado do Espírito Santo.

Oportunidades do leilão de imóveis do Santander

Entre as oportunidades do leilão de imóveis do Santander que mais chamam a atenção, podemos citar um imóvel na cidade de São Paulo com cerca de 35% de desconto para compra.

Além disso, quem mora na região Nordeste também pode contar com vantagens, como é o caso de um apartamento com mais de 30% de desconto, com dois quartos e 341 metros quadrados.

Já no Estado de Minas Gerais, o lance inicial de uma casa na cidade de Pouso Alegre pode ser efetuado por cerca de R$89 mil reais, valor muito abaixo da média da região.

Conheça a Sold Leilões 

Quem realiza o leilão de imóveis do Santander é a Sold Leilões. Por meio da plataforma da empresa, os usuários conseguem ver o valor dos imóveis e podem dar o lance desejado.

Além de possuir parceria com o banco Santander, a empresa oferece diversos tipos de leilões, que variam de automóveis, caminhões, tratores até imóveis e terrenos.

Entre as vantagens de adquirir um bem pelo site, está a possibilidade de ter acesso a um ambiente totalmente seguro. Além disso, os preços são totalmente acessíveis.

Como participar do leilão de imóveis do Santander?

Se você deseja participar do leilão de imóveis do Santander, siga os passos a seguir:

  • Acesse o site Sold Leilões e veja as oportunidades disponíveis;
  • Ao clicar no imóvel desejado, você deve verificar todas as informações clicando em “habilite-se”;
  • Caso tenha interesse em dar um lance, será necessário fazer o cadastramento no site, informando seus dados pessoais e criando um login de acesso. Para isso, no canto superior direito do site clique em “Cadastre-se”;
  • Assim que você der o lance diretamente pelo site, caso for contemplado, deverá seguir todos os passos para escolher a forma de pagamento, feita diretamente com o banco Santander;
  • Para quem deseja realizar o parcelamento, é possível fazer um parcelamento de até 35 anos.