Linker: Conheça o banco digital para pequenos e microempreendedores 

A Linker é uma novidade interessante para quem é microempreendedor. O banco é totalmente digital e voltado exclusivamente para contas jurídicas, o que oferece uma série de vantagens aos clientes. 

Anúncios

O objetivo do banco é prestar serviço de forma facilitada e fazer o negócio dos clientes crescer, sem a burocracia das grandes instituições. A abertura de conta é rápida e pode ser feita diretamente pela internet. 

Essa conta oferece uma série de ferramentas, como transferências, possibilidades de saques e até mesmo agendamento de pagamentos. Sem contar que é possível emitir o comprovante das transações e enviar pelo WhatsApp. 

Conheça a conta do banco Linker

A conta Linker é destinada somente a empresas, ou seja, somente quem tem CNPJ pode aderir a esta modalidade. Uma das maiores vantagens que ela apresenta é que não há cobranças de taxas de manutenção, visto que ela é totalmente gratuita. 

Além disso, ao abrir uma conta, é possível fazer uma série de transações, entre elas: cartão com bandeira Visa para realizar diversas compras no débito, possibilidade de pagamento de contas e de impostos.

LEIA MAIS:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
CARTÃO DA CAIXA
 
CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
             

Sem contar que o cliente pode fazer transferências e gerar boletos chamados de “Cobrança Ativa”. Por meio do Linker Pay o cliente também pode gerar links para receber pagamentos, no qual é possível receber por meio do cartão de crédito parcelado em até 12 vezes. 

Para quem precisar efetuar recarga de Bilhete Único para a cidade de São Paulo – SP, é possível realizar por meio do próprio aplicativo. É possível efetuar recargas para diversas operadoras de celular por meio da conta. 

Entre os tipos de empresas que são atendidas, é possível citar MEI, Sociedade Simples, Sociedade Anônima, Cooperativa, Empresário Individual, Empresa Individual de Responsabilidade Limitada e Empresa de Responsabilidade Limitada. 

Também pode abrir conta na Linker quem possui Sociedade Unipessoal de Advocacia e Sociedade Limitada Unipessoal. 

Cartão de Crédito Linker: oportunidade para microempreendedores 

Outro diferencial deste banco é que ele oferece aos seus clientes acesso a um cartão de crédito especial. 

O cartão de crédito Linker não possui limite e nem fatura, visto que o valor é determinado pelo saldo que há na conta da empresa. Por isso, ele funciona como um cartão pré-pago, o que auxilia bastante na vida financeira dos clientes. 

Porém, quem faz este cartão consegue usar, por exemplo, para fazer pagamentos recorrentes normalmente, como assinatura de canais de TV ou aplicativos de filmes. O cartão poderá ser usado na modalidade crédito e na modalidade débito, como o cliente preferir. 

Como abrir a sua conta Linker

Para aderir a uma conta Linker, basta acessar o site e fazer o cadastramento. Vale lembrar que somente os tipos de empresas citadas acima é que podem ter acesso às vantagens. 

Se você deseja abrir a sua conta de forma rápida, acesse o site Linker Bank  e clique em “Abra sua conta PJ”. Informe os dados solicitados e aguarde pela resposta do banco. 

Rolar para cima