Publicidade

Novidade: Banco Inter alcança 10 milhões de clientes!

O Banco Inter alcança 10 milhões de clientes e consegue uma marca de crescimento extraordinária. Este resultado veio com muito trabalho em marketing nas redes sociais e um nome construído de maneira sólida. 

Publicidade

O Banco Inter, um dos pioneiros quando o assunto são bancos digitais, possui uma trajetória como antigo banco Intermédium. Sua sede é na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. 

Publicidade

O banco vem sendo cada vez mais conhecido, principalmente por ser patrocinador do time de futebol São Paulo Futebol Clube. Mas se engana quem pensa que o banco deseja parar nos 10 milhões. Uma meta ousada já foi lançada para ser cumprida este ano: 20 milhões de clientes. 

Banco Inter: produtos financeiros sem custo 

Uma das executivas do Banco Inter, Priscila Salles, afirma que Banco Inter alcança 10 milhões de clientes por uma série de fatores. Entre eles, a possibilidade de oferecer uma conta que não gera custos aos seus clientes. 

Diferente de contas em bancos tradicionais, o Inter possibilita ao cliente economizar com tarifas de manutenção de conta, assim como diminuição de custos para fazer transferências, saques e outros tipos de movimentações. 

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
   
APROVAÇÃO NO CARTÃO
   
CARTÃO PARA NEGATIVADO
   
CARTÃO SEM ANUIDADE

Além disso, o Banco Inter alcança 10 milhões de clientes por um investimento pesado em marketing. Isso faz com que mais clientes conheçam o banco e consequentemente, se interessem pelos serviços diferenciados. 

Publicidade
Santander BR

Plataforma de investimentos na palma da mão 

Outra novidade que a instituição criou foi a plataforma de investimentos. Desta maneira, o cliente consegue acessar a chamada “Inter Invest”, local em que pode conhecer um pouquinho mais sobre possibilidades de empregar bem o seu dinheiro. 

Sendo assim, o Banco Inter alcança 10 milhões de clientes com possibilidade de investimento em Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de investimento, Previdência Privada, Ofertas públicas e Renda Variável. 

Dá para escolher o que se encaixa em cada situação e no perfil de investimento de cada cliente. 

Conta Corrente sem mensalidades 

Atualmente o Banco Inter tem uma procura cada vez maior. De acordo com números que a empresa divulgou, são abertas mais de 20 mil contas digitais diariamente. 

Além disso, o Banco Inter alcança 10 milhões de clientes com um momento delicado na economia do Brasil, mas que favorece os bancos digitais. Isso por que os clientes desejam unir o útil ao agradável: não precisar ir a uma agência e economizar nas taxas. 

Para quem deseja abrir uma conta corrente no banco, o sistema é simples e rápido. Basta baixar o app e colocar todos os documentos que são solicitados. Dá pra fazer saques, transferências, PIX, pagamentos de boletos e muito mais. 

Cartão de Crédito sem anuidade e com Cashback 

O Cartão de Crédito Inter também não tem taxa de anuidade e conta com um sistema interessante de cashback. 

O cashback é direcionado para pessoas que comprarem no Inter Shop, uma área no aplicativo Inter direcionado para quem deseja fazer compras dos mais variados produtos. 

Para aderir ao cartão de crédito, é necessário ter uma conta corrente e solicitar a análise de crédito por meio do app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.