Nubank X Digio: Qual o melhor cartão de crédito digital?

Nubank X Digio: Qual o melhor cartão de crédito digital? Separamos dez vantagens desses dois cartões de crédito para você escolher qual melhor se encaixa no seu perfil.

Anúncios

5 milhões de clientes, esse foi o último número divulgado pela Nubank para afirmar o sucesso que vem fazendo no Brasil. A informação é do ano passado, então facilmente a marca já foi superada pela empresa, que chegou como febre no Brasil, principalmente por oferecer um cartão de crédito sem anuidade.

Pioneira nesse estilo, a Nubank proporcionou aos brasileiros um cartão de crédito prático, aceito em muitos lugares, que não cobrava muitas tarifas e nem exigia uma renda considerável. Pela praticidade, muitos deixaram os cartões de crédito de bancos tradicionais para aderir ao Nubank.

Só que todo sucesso precisa de concorrência, que precisa ser saudável. Esse tipo de relação faz com que a empresa pioneira pense em ainda mais vantagens para os clientes e melhore seus serviços em vários aspectos. E foi assim, que surgiu o cartão de crédito Digio e muitos outros.

Nos mesmos moldes, o Digio chegou forte para concorrer com a Nubank porque diferentemente da empresa roxa, não exigia que o cliente tivesse um convite para ter o cartão de crédito. Era só entrar no site e fazer o cadastro. Então, normalmente quem não tinha um convite Nubank, corria para Digio.

Mas afinal, qual o melhor cartão de crédito digital atualmente? Os dois tem vantagens parecidas, mas cada um se encaixa em um perfil. Hoje traremos três dicas e informações de cada cartão de crédito e conta digita e no final, esperamos que você decida qual atende melhor suas necessidades.

Nubank: programa de fidelidade

Para clientes Nubank, existe o Nubank Rewards, onde a cada um real gasto o cliente acumula um ponto. Várias empresas são parceiras do programa, como a Netflix. Você pode utilizar os pontos para abater valores na sua mensalidade. Além disso, a Nubank tem bandeira Mastercard, o que também te oferece vantagens no programa de pontos da bandeira.

 

Nubank: o primeiro sem anuidade

Talvez você nunca tenha parado para analisar o quanto seu banco cobra de anuidade e taxas no seu cartão de crédito. Segundo a PROTESTE, o brasileiro é o consumidor que mais paga taxas em todo mundo. Na ponta do lápis, é um gasto que com o cartão de crédito Nubank você não teria.Em uma viagem internacional, a anuidade seria dobrada. No caso de Nubank, isso não acontece.
O mais interessante é que você nunca parada anuidade no seu cartão de crédito Nubank ou qualquer taxa desnecessária. Ainda sim, não deixe de conferir mensalmente sua fatura para entender seus encargos mensais e tarifas.

 

Nubank: conta corrente digital

Anunciada este ano, a conta digital Nubank também tem taxas diferenciadas. Para você que gosta de utilizar a poupança em outros bancos, a conta digital já vem com taxas melhores que as poupanças popularmente utilizadas. O valor depositado na conta rende com a taxa anual Selic, de 9,46%. Se não quer movimentar com uma conta corrente, a conta Nubank é mais rentável que as outras.
Sem falar na praticidade que é movimentar sua conta por aplicativos de celular. Conferência de saldo, transferência, pagamento de boletos, parcelamento de faturas e todos os serviços bancários estarão na palma da sua mão. Tome as decisões relacionadas a sua vida financeira sem sair de casa.

Digio: não tem fila de espera

Quantas pessoas não querem um cartão de crédito digital mas não tem a aprovação rápida que precisam ao escolher o Nubank? Quando você solicita o seu cartão de crédito Digio, existe, claro, uma avaliação do seu perfil, mas não há tanta espera só para pedir o cartão como sabemos que existe no caso do Nubank. É só pedir e aguardar o prazo normal de avaliação de crédito.

Digio: associado a grandes bancos

Se você é daqueles clientes que quer uma conta digital mas ainda precisa da segurança de um grande banco, o Digio é ligado ao Banco do Brasil e ao Bradesco, o que possibilidade ao cliente vantagens relacionadas a esses bancos e o uso dos caixas eletrônicos caso tenha necessidade. Por conta disso, as taxas de juros, por exemplo, são um pouco maiores do que as da Nubank.

 

Digio: conta digital e pagamentos no débito

Ok, há muito tempo a Nubank também possui conta digital, mas não muda que a Digio pode lançar uma conta tão boa quanto. Quando o serviço é novo, as chances de ter várias vantagens para tirar o cliente da concorrência são grandes. A previsão é que até o fim do ano a conta digital para clientes do cartão de crédito Digio seja lança e vale a pena conferir como ela vai funcionar e de que maneira agrega na sua vida financeira.

 

Se você quer um cartão de crédito digital, já havia decidido pela Nubank mas não quer esperar, opte pelo Digio. Os dois são muito parecidos e atendem diversos perfis financeiros. Caso possa esperar, o mais completo e antigo neste quesito no país é a Nubank, além disso, as taxas de juros em caso de atrasos são bem menores.

Além das dicas que trouxemos, compare outros requisitos que possam se encaixar melhor na sua situação financeira antes de escolher. Pesquise muito antes de fazer o pedido do cartão de crédito, mas saiba que independente da sua escolha, um cartão de crédito digital é muito mais prático do que um outro cartão associado a grandes bancos.

O respeito pelo cliente em diversos quesitos é muito maior, sem falar nas taxas que serão muito menores se compararmos os cartões de crédito digitais com os de bancos conhecidos, principalmente, se você não tem uma renda expressiva e ainda sim tem a necessidade de ter um limite de crédito.

 

Gostou deste conteúdo?

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo