Robôs investidores acessíveis a qualquer investidor

Quem nunca pensou em investir na Bolsa de Valores? Ser sócio das principais empresas do país? Ganhar dinheiro com ações? Graças à tecnologia, hoje é possível aplicar na bolsa com pouca ou nenhuma experiência. E o melhor: não precisa ter muito dinheiro para se tornar um trader (como é chamado o investidor do mercado financeiro que manuseia as operações de curto prazo) e ainda pode contar com a ajuda de robôs investidores.

Anúncios

Se o seu perfil é do tipo conservador, mas tem o costume de acompanhar as notícias do mercado financeiro, provavelmente já ouviu sobre mercado trader — basicamente, uma receita quase pronta para lhe ensinar a lucrar com ações. Mas como tudo isso é possível?

Aqui entra o que falamos de tecnologia: os ‘robôs traders’ são um software que executa estratégias de investimento automatizadas, em poucas palavras, fazem todo o trabalho pesado no lugar do usuário. Este, por sua vez, se beneficia dos lucros, já que as máquinas são programadas para que os rendimentos sejam superiores a 10% do valor investido no dia.

Anúncios
Anúncios

Uma coisa é definição da estratégia e a outra é a operacionalização. Nesse caso, a estratégia é definida pelo próprio investidor, que decide a maneira como o software vai executar a ação e a programa. Sem sombra de dúvidas, a principal vantagem do mercado trader é tornar a bolsa mais acessível (e até mesmo atrativa) para todos os públicos e, assim, atrair olhares de futuros acionistas.

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CAIXA SIMPLES

*Você permanecerá neste mesmo site

O robô, pasmem, tem poder de decisão sobre seu negócio e efetiva, inclusive, as negociações dos papéis.

Conheça os robôs investidores

Robos  investidores
Conheça os robôs investidores e mude a sua maneira de investir

O que está incluso?

Não é nenhuma vergonha não saber investir, ainda, na Bolsa de Valores, até porque a prática é que leva à perfeição. Anote aí: é necessário conhecer o produto que está sendo adquirido. O Mercado Trader, por exemplo, disponibiliza robôs (Fênix, Odin, Zeus, Seth, Cleópatra e Loki) e benefícios diversos, como, por exemplo, área de membros exclusiva e suporte completo.

Como funcionam os robôs investidores

Para se tornar um trader, você deverá seguir quatro etapas simples, são elas:

Anúncios
Anúncios
  1. Fez a solicitação e o pagamento? Imediatamente, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Nele, é possível ter acesso à área do membro, assim como aos materiais de estudo e os robôs.
  2. Em tempos de quarentena do coronavírus, o trabalho à distância (e virtual) ganhou força em todo o Brasil. Essa área é um verdadeiro escritório online.
  3. É hora de instalar os robôs. Trace objetivos e estratégias, além, é claro, de procurar conhecer como cada um vai operar.
  4. O suporte especializado funciona 24 horas por dia, sendo ideal para quem precisa de resposta mais apuradas.

Investimento inicial

No início, a média de investimento é em torno de 200 dólares. Imagine um rendimento de 10%/dia sobre esse valor inicial. O consumidor irá gerar 40 dólares de lucro, caso haja duas movimentações no dia. Se calcularmos 22 dias (referente ao mês de abril), teremos um valor de U$ 880.

A dica é seguir o método do início ao fim, uma alternativa para conquistar os primeiros resultados.

Prós e contras

– Mais de 70% das pessoas que fizeram negócio com o Mercado Trader, voltariam a fechar contrato, além de confirmarem a boa reputação do produto, de acordo com o Reclame Aqui;

– Se for adquirir o programa, opte por comprar diretamente do site oficial, a fim de evitar versões “piratas”;

– Mantenha uma rotina de estudos para desenvolver, cada vez mais, a precisão e agilidade da sua máquina. Lembre-se que ele é apenas um mecanismo;

– Robôs traders não são necessariamente sinônimo de lucro. Há que se levar em consideração a estratégia por trás da operacionalização;

– Fuja da autosabotagem e não dobre a meta. Se lucrou, prefira operar no pregão seguinte. Respeite o seu plano inicial!

Fique por dentro

O recomendado é que se entre na bolsa com um plano operacional devidamente traçado, e isso deve ser feito antes do “pregão” – uma forma das pessoas não se deixarem levar por perdas ou ganhos.

Faça escolhas pautadas no que acredita ser o investimento mais rentável para sua carteira. Onde há ganhos, contabilizamos também as perdas. A melhor alternativa, portanto, é criar metas diárias de lucro e prejuízo. O último ponto, e não menos importante, é realizar testes em contas DEMO antes de entrar em ação, assim será possível ver se o robô opera de acordo com a estratégia.

Anúncios
Rolar para cima