SafraPay lança Vitrine Digital para os empreendedores

A SafraPay é credenciadora do Banco Safra e através dos seus serviços os clientes só pagam o aluguel da sua máquina nos meses onde o valor mínimo for atingido, nos meses que não for atingido será cobrado um valor proporcional ao quanto deixou de vender. Além disso, a SafraPay lança a vitrine digital.

Publicidade

Com a vitrine digital, os médios e pequenos empresários podem divulgar e vender os seus produtos em diferentes redes sociais. Além de um WhatsApp com foto, a sua descrição e desconto com um link de pagamento.

Publicidade
Publicidade

Neste artigo iremos esclarecer tudo sobre essa novidade no mercado financeiro. Saiba como funciona a Vitrine Digital, entenda se é realmente seguro e muito mais informações sobre o assunto.

O que você procura?

CARTÃO DE CRÉDITO
 
APROVAÇÃO NO CARTÃO
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
 
CARTÃO SEM ANUIDADE

SafraPay lança vitrine digital

Vitrine Digital

Publicidade

Uma das maiores vantagens do Vitrine Digital é a rapidez e simplicidade na hora de realizar as vendas, pois não é necessário ir até o encontro do cliente com a máquina de cartão ou ter que criar um e-commerce completo.

Vale ressaltar que não é cobrado nenhum tipo de mensalidade ou adesão, para ter acesso a esta facilidade basta ser cliente SafraPay. A habilitação do link de pagamento e o envio para os clientes pode ser realizado de uma forma muito simples e pode ser realizada em três passos:

  • criação da Vitrine Digital;
  • Cadastro ano aplicativo SafraPay Digital;
  • Compartilhamento.

Assim que o cliente clicar no link ele será direcionado para o site da SafraPay, onde ele pode inserir todos os dados do cartão de crédito e finalizar a compra. Vale ressaltar que é possível pagar no crédito e parcelar as compras em até 12x.

As taxas que recaem sobre as transações com a Vitrine Digital são basicamente as mesmas que são cobradas com a máquina de cartão. O empreendedor pode escolher o prazo para recebimento do valor das vendas e também o plano de antecipação no site da SafraPay.

A SafraPay é isento de taxa de antecipação nas vendas no crédito a 1,88% e taxa de débito em 1,99% por recebimento do dinheiro ganho em vendas durante 24 horas.

Veja também:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
OUTROS CARTÕES
   

Sistema antifraude da Vitrine Digital

O pagamento por link é totalmente seguro, pois é amparado por uma plataforma que desde a sua fase de desenvolvimento inclui sistemas de criptografia, garantindo a privacidade da comunicação.

Utilizar esse serviço é muito mais confiável do que solicitar os dados bancários ou pessoais do cliente através do telefone, pois pode ocorrer o desvio de algumas informações importantes mas a ferramenta conta com um sistema que garante a total segurança.

Considerações finais

O uso da Vitrine Digital e a realização de pagamentos através de links vem seguindo uma tendência. No ano de 2019 mais de 65% dos brasileiros já realizam diversas compras com seus smartphones, de acordo com pesquisas realizadas pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Em agosto de 2020, mais de 80% dos consumidores já utilizavam o e-commerce para agilizar os pagamentos a distância e com segurança.