Saiba como aumentar o limite de crédito no cartão Nubank

Aumentar o limite de crédito no cartão do Nubank é o objetivo de muitos brasileiros, e isso possui muitas explicações.

Anúncios

Todos sabemos que o Nubank é um dos bancos digitais que mais crescem no nosso país. Banco de iniciativa privada e nacional, ele é bastante conhecido por oferecer cartões de crédito com anuidade grátis e um programa de pontos.

Uma realidade de muitos brasileiros é a relação de parceria que boa parte vem criando o cartão de crédito. Acontece que o cartão de crédito do Nubank se tornou sim um grande aliado no dia a dia do brasileiro, e ter um bom limite só ajuda ainda mais.

Por isso que ter um limite alto é tão almejado por tantos brasileiros. Porém, a dúvida principal sobre esse tema é: como aumentar o meu limite do cartão de crédito Nubank?

Para te ajudar, separamos alguns tópicos com dicas para conseguir melhorar as suas chances de aumentar o limite do Nubank. Confira!

Imagem: Nubank

Como aumentar meu limite do cartão?

Olha, aumentar o limite do cartão de crédito não é fácil em nenhum banco, e com o Nubank isso não seria diferente. Porém, temos algumas dicas para conseguir aumentar as suas chances. Confira os próximos tópicos e anote as dicas.

Pague sua fatura em dia

Sabemos muito bem que imprevistos acabam acontecendo. Entretanto, as dívidas precisam ser sempre a sua prioridade e não podem ficar para depois.

Tentar pagar as suas faturas em dia é essencial para que o banco ofereça um aumento no limite. Quando você faz o pagamento das suas faturas dentro do prazo isso indica que você é muito responsável com as suas contas, mostrando que você utiliza o seu cartão de forma sensata.

Quando você não consegue pagar a sua fatura completamente, o melhor que você pode fazer é entrar em contato com o Nubank para tentar negociar uma maneira de pagar essa dívida, pois pagar algo é melhor do que não pagar nada.

Mantenha a sua renda atualizada

Sem dúvidas nenhuma uma das grandes dicas para conseguir um melhor limite é fazer com que o banco te conheça. Todas as instituições financeiras precisam saber mais sobre você para terem noção sobre o seu limite e se ele é compatível com as suas necessidades e quais são as suas chances de quitar as dívidas.

Para isso, o banco vai precisar ver o seu comprovante de renda mais atual. Dessa forma o Nubank vai conseguir avaliar quanto consegue liberar de crédito para você sem comprometer a sua vida financeira.

Portanto, sempre que a sua renda mudar não esqueça de mudar os dados sobre o quanto você ganha mensalmente, pois isso vai fazer com que o banco te conheça cada vez mais e passe a confiar em você.

CPF sem restrições

Acabar deixando de pagar alguma empresa pode render um nome sujo no Serasa ou SPC. Isso é péssimo caso você queira aumentar de limite, pois você ficará negativado e os bancos não vão confiar em aumentar um limite para uma pessoa negativa, incluindo o Nubank.

Acontece que todas as instituições financeiras costumam fazer consulta do CPF para analisar todo o histórico de pagamento das pessoas. Se o seu nome estiver negativado por qualquer pendência provavelmente o Nubank vai negar o seu crédito.

Portanto, não deixe de pagar ou negociar as suas dívidas. Deixar o seu nome sujo é a última coisa que você vai querer.

Patrocinados:

Gostou deste conteúdo?

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo