Canais de atendimento Caixa: saiba qual é o número da Caixa Econômica

A Caixa é um dos maiores e mais populares bancos do Brasil. Atualmente, essa empresa conta com diversos canais para atendimento. Os clientes podem usar o número da Caixa Econômica ou os canais digitais.

Anúncios

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, mostramos em detalhes como funciona o atendimento Caixa. Não deixe de conferir!

 

Qual número da Caixa Econômica utilizar?

“A Caixa Econômica Federal disponibiliza diversos números de telefone a seus clientes. Cada um desses números atende a uma necessidade específica.”

Por isso, é muito importante que os clientes entendam como funciona o atendimento prestado na CEF. A seguir, mostramos cada um dos telefones do Fale Conosco da Caixal.

SAC Caixa– 0800 726 0101

Por meio desse telefone, os clientes podem ter acesso direto ao Atendimento Caixa, tirando dúvidas e solicitando serviços.

Caixa Cidadão – 0800 726 0207

O Caixa Cidadão é um serviço telefônico criado para atender a beneficiários de programas trabalhistas ou sociais do Governo, tais como o seguro-desemprego, o abono salarial e o bolsa família.

Esse telefone 0800 da Caixa também serve para tratar de assuntos relacionados ao FGTS.

Ouvidoria – 0800 725 7474

Esse número de telefone pode ser utilizado por clientes que desejam fazer reclamações ou deixar alguma sugestão para a melhoria do atendimento.

Atendimento Caixa Empresa

O atendimento para empresas da Caixa é feito pelos seguintes números: 4004 9008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 950 9008 (demais regiões).

 

Sobre o atendimento comercial da Caixa

 

Além dos números que listamos acima, é possível falar com um atendente da Caixa sobre diversos produtos, serviços e operações nos seguintes números:

  • 3004 1105 – capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 726 0505 – demais regiões.

Através desses telefones, os clientes Caixa podem obter informações sobre serviços bancários como bloqueio de cartões de débito, financiamento de imóveis e desbloqueio de talões de cheques.

Esses números podem ser usados, ainda, para conseguir informações sobre contas, como saldos e acesso.

Pessoas interessadas em investimentos também podem usar esse canal para conseguir informações sobre operações na bolsa de valores e sobre o Tesouro Direto.

 

Outros telefones da Caixa Econômica Federal

Além desses números, a Caixa mantém outras equipes de atendimento focadas em demandas específicas. Mostramos quais são elas logo abaixo, indicando os telefones de cada uma. Veja!

Atendimento negocial – 0800 726 8068

Esse número pode ser usado para falar com um atendente da Caixa sobre renegociação e regularização de dívidas e campanhas de produtos.

Informações sobre o Minha Casa Minha Vida – 0800 721 6828

Mediante esse telefone, é possível conversar com um atendente sobre o programa Minha Casa Minha Vida, sanando dúvidas ou registrando reclamações sobre esse assunto.

Deficiente auditivo – 0800 726 2492

O atendimento da Caixa também é adaptado a pessoas com problemas auditivos. Nesse canal, os clientes com essa demanda podem tirar dúvidas sobre produtos e serviços e registrar reclamações e elogios.

Telefone para denúncias – 0800 512 6677

Por meio desse telefone, os clientes podem fazer denúncias de possíveis ilícitos que tenham relação com o atendimento prestado pela CEF.

Atendimento Caixa a clientes no exterior – 55 (61) 3533 2000

O atendimento a clientes no exterior da Caixa pode ser acessado por meio de ligações a cobrar e é realizado em português.

 

Qual telefone para falar sobre o auxílio emergencial?

Não poderíamos deixar de falar sobre o atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial.

Para falar com um atendente Caixa sobre esse programa, os beneficiários devem ligar para o número do Caixa Cidadão, que é 0800 726 0207.

Através desse telefone, é possível tirar dúvidas sobre datas de recebimento do auxílio, assim como pedir orientações sobre como proceder em casos de recusa da solicitação do benefício e mudanças no cadastro do app Caixa Tem.

 

Outros canais de atendimento Caixa

Além de todos esses números de telefone, a Caixa também disponibiliza vários canais digitais de atendimento. A seguir, indicamos quais são eles.

Caixa Tem

O Caixa Tem é um app criado pela CEF para facilitar o acesso a benefícios do Governo Federal, evitando aglomerações nas agências bancárias. Por meio dele, é possível realizar pagamentos de boletos, transferências entre outras transações.

Assistente Virtual Caixa

O assistente virtual da Caixa é um bot de atendimento que pode ser acessado por meio do site oficial desse banco. Ao utilizá-lo, os clientes podem tirar dúvidas sobre diversos assuntos, como Cartão do Cidadão, FGTS e PRONAMPE.

 

Atendimento telefônico Caixa: mais tranquilidade e comodidade para você!

Como você mesmo pôde perceber, a CEF disponibiliza canais de atendimento telefônico específicos para cada demanda de seus clientes. Assim, é possível tirar dúvidas e resolver problemas sem ter que ir até uma agência.

Para isso, é importante que você saiba qual o número da Caixa Econômica que melhor atende a cada necessidade, o que pode tornar seu atendimento muito mais ágil.

 

Você já sabe em qual dos canais de atendimento da Caixa Econômica poderá resolver suas demandas? Comente!

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

Aguarde…