Cartão de crédito Caixa: moderno e com novidades

Cartão de crédito Caixa: moderno e com novidades – Um dos bancos mais utilizados do país, a Caixa adaptou os cartões de crédito as novidades do mercado

Dados do Banco Central apontam que em 2019, a Caixa Econômica Federal concentrava a maior parte das transações bancárias do Brasil, ficando no ranking com Itaú e Banco do Brasil. Ainda que seja um banco escolhido pelas empresas públicas, a Caixa tenta conseguir clientes de vários perfis.

Pensando em conquistar os clientes mais jovens, que pretendem abrir a primeira conta bancária e ter cartão de crédito, a Caixa colocou benefícios para atrair a nova geração e competir com as fintechs, que estão dominando o mercado financeiro há alguns anos, não só no Brasil.

Recentemente, o banco lançou a hashtag #vcnuncaimaginou, justamente para quebrar a imagem de um banco tradicional e restrito, que a Caixa acabou construindo ao longo dos anos. Atualizando a imagem da empresa, o objetivo é claro: atrair clientes da nova geração de correntistas.

A campanha apresenta vantagens que muita gente não imaginava que a Caixa iria oferecer, como a anuidade grátis, algo que há um anos atrás seria impensável. Os novos bancos digitais estão aí para trazer sim opções mais agradáveis para todos, mas quem prefere a segurança de um banco tradicional vai encontrar benefícios interessantes na Caixa.

Separamos algumas vantagens que o banco oferece para os novos clientes, assim como informações necessárias, caso você esteja pensando em pedir o seu primeiro cartão de crédito. Vamos as informações!

Diversas bandeiras

Disponíveis nas bandeiras Elo, Visa, Mastercard e JCB, cada bandeira oferece um tipo de benefício para o cliente. Por isso, vamos te informar separadamente as vantagens de cada um delas, claro, esses cartões são sempre da Caixa.

Bandeira Elo

Você pode escolher entre quatro tipos de cartão de crédito e cada um oferece descontos ou possibilidades de anuidade grátis. Nos mais simples, existe um desconto de 50% na primeira anuidade. Já nos para perfis de rendas mais altas, as três primeiras anuidades não são cobradas.

Além disso, existe o acúmulo de pontos a cada um real gasto. Esses pontos podem ser trocados por milhas ou produtos, mas é preciso consultar o catálogo disponibilizado pela bandeira Elo.

Bandeira Mastercard

Uma das bandeiras mais utilizadas no mundo, a Mastercard tem um programa mundial, consolidado e com boas vantagens. Independente do perfil de cartão de crédito que você escolha, os 50% de desconto na primeira anuidade e a isenção das três posteriores já são asseguradas aos clientes.

Mastercard Surpreenda

Os cartões Mastercard são aceitos em 36 milhões de lugares, 8 milhões a mais que o Visa. Tem benefícios exclusivos, como o programa Mastercard Surpreenda, que dá um ponto para cada compra feita no cartão de crédito. Depois, é só trocar por produtos ou milhas aéreas. O catálogo da Mastercard tem várias opções para os clientes, de produtos, serviços, etc.

Bandeira Visa

Compras a partir de R$ 5,00 te colocam em sorteios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de cem mil reais! É só acessar o site da Visa e se cadastrar com seus dados pessoas e do cartão de crédito. Todos os dias, são cinco mil prêmios distribuídos pelo país e um deles pode ser seu.

As regras de anuidade funcionam da mesma forma que para a bandeira Mastercard, dependendo claro, do tipo de cartão de crédito escolhido por você.

Vai de Visa

O programa Vai de Visa oferece diversas promoções para os clientes, principalmente descontos em vários aplicativos e lojas. Além disso, existem sorteio de prêmios e créditos podem ser incorporados a sua fatura em forma de mais desconto. É só ser um cliente ativo do cartão de crédito.

Bandeira JCB

O cartão de crédito não possui anuidade por um ano. Neste caso, existe apenas um tipo de cartão de crédito, não há separação por perfil de renda. O mais interessante dessa modalidade é o desconto em alguns locais e em produtos, principalmente em hospedagens de hoteis da rede JCB.

Acesso aos JCB Lounge, espalhados por todo mundo, são livres para clientes Caixa com bandeira JCB. Além disso, locadoras filiadas a Hertz oferecem 50% de desconto. Veja mais descontos e promoções neste link.

Cartão de crédito SIM

Esse foi o tipo de cartão de crédito lançado pela Caixa para atingir perfis mais jovens, com uma pegada mais moderna e facilitada. O cartão de crédito tem anuidade zero e é destino para pessoas maiores de 18 anos com renda própria. Este cartão de crédito tem uma aprovação mais facilitada e funcionalidade completa por aplicativo de celular.

Caixa mulher

Para as mulheres, o cartão de crédito Sim oferece o Caixa Mulher, com as mesmas vantagens, mas exclusivo para as mulheres. De bandeira ELO, o cartão de crédito da possibilidade de participar de todos os programas de ponto da bandeira e ainda tem taxas reduzidas se comparar com os outros tipos. A ideia é trazer mais mulheres para serem correntistas da Caixa.

Como pedir meu cartão de crédito Caixa?

Se já é correntista, é só acessar o site ou ir até a sua agência munido de documentos pessoais, se pela internet, escaneie ou tire fotos de todos os seus documentos e comprovante de renda. A aprovação do cartão de crédito não é rápida, mas você consegue utilizar a conta bancária em pouco tempo pelo aplicativo, antes mesmo da chegada do cartão de crédito Caixa.

Deixe um comentário