Cartão de crédito digital: conheça os 5 melhores!

Hoje vamos falar sobre o mundo do cartão de crédito digital. Afinal, não é mais necessário um cartão físico para fazer as suas compras.

Anúncios

Além disso, com um cartão de crédito digital, não é necessário gastar tanto tempo na fila de banco para solicitar o seu produto financeiro.

São diversas as vantagens deste tipo de produto, realmente vale muito a pena!

Quer saber mais sobre quais são os melhores cartões de crédito digital? Então leia este artigo até o final e fique por dentro das novidades!

Boa leitura!

Afinal, qual é o melhor cartão de crédito digital de 2022?

cartão de crédito digital

Abaixo separamos uma lista com os 5 melhores cartões digitais para que você possa comparar e escolher a melhor opção, ou seja, a que se adequa ao seu perfil.

Na nossa lista, temos:

Cartão BMG

Se você é um aposentado do INSS, pensionista, militar ou funcionário público, o melhor cartão de crédito possivelmente será o BMG Card. 

Isso porque, para ser aprovado neste cartão, você pode até mesmo estar com o nome sujo no Serasa e SPC.

Desse modo, o banco BMG desconta o valor da sua fatura diretamente na sua conta salário, não havendo a necessidade de pagar a fatura à parte.

Além disso, as taxas de juros são bem menores do que outros cartões.

C6 Bank

Se você gosta de programas de pontos para trocar por produtos, o C6 certamente é um cartão de crédito bastante atrativo. 

Isso porque o C6 tem o programa de pontos Átomos que é totalmente gratuito, sem taxa de adesão.

Além disso, você pode abrir uma conta digital e contar com diversos benefícios, como a chave pix, descontos, cashback e muito mais.

Banco Inter

O cartão de crédito digital do banco Inter é uma ótima opção para quem busca um cartão sem anuidade e com diversos benefícios.

E o melhor de tudo, é que é possível efetuar a solicitação deste produto financeiro diretamente no site do banco, sem a necessidade de aguardar por horas em uma fila.

É possível abrir uma conta digital também sem custo nenhum, e efetuar todas as suas transações financeiras sem sair de casa.

Nubank

Este cartão de crédito digital e sem anuidade é o sonho de consumo de muitas pessoas. 

Além disso, o Nubank aprova mesmo quem tem score baixo, tem o costume de aumentar o limite de crédito conforme você utiliza, e também conta com programa de pontos Nubank Rewards.

Se você deseja abrir uma conta digital, essa pode ser uma ótima opção, pois é possível deixar o seu dinheiro na poupança rendendo uma grana extra.

Trigg

Mais uma opção muito interessante para quem deseja ter um cartão digital é a Trigg.

Entretanto, a fintech possui a cobrança de R$9,90 de anuidade, mas é possível participar do programa de cashback e ter o seu dinheiro de volta.

Caso você gaste ao menos R$1415,00 na sua fatura, o seu cashback efetuará o pagamento da anuidade.

Gostou das nossas dicas sobre cartão de crédito digital? Então não deixe de compartilhar este artigo com os seus amigos e familiares!

Saiba quais são os melhores cartões de 2022, clique aqui!

Dúvidas? Deixe abaixo nos comentários!

Gostou deste conteúdo?

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo