Como investir em previdência privada no C6 Bank

O C6 Bank é um dos melhores bancos digitais presentes em território nacional. O último recurso lançado envolve investir em previdência privada no C6 Bank e a empresa realizou divulgação sobre este recentemente.

Anúncios

Dessa forma, a fintech agora oferece planos de previdência do tipo PGBL e VGBL. Aqueles que desejarem contar com essa novidade devem fazer a contratação de forma inteiramente online, o que é uma grande vantagem.

A previdência privada se trata de um tipo de aposentadoria complementar à previdência pública. Se você quer saber tudo sobre esta nova funcionalidade lançada pelo C6 Bank, continue acompanhando nosso artigo.

Anúncios

Tipos de previdência oferecidas

Com o recém lançamento desta funcionalidade haverá dois tipos diferentes de previdência disponíveis para a contratação que são VGBL e PGBL. Estas possuem algumas diferenças determinantes das quais falaremos a seguir.

Anúncios

O Plano Gerador de Benefícios Livres (PGBL) é indicado para aqueles que fazem declaração de Imposto de Renda completa e contribuem com o INSS. Ele pode ser usado para complementar a renda do contratante futuramente.

Já o Vida Gerador de Benefícios Livres (VGBL) é indicado para aqueles que fazem uma declaração completa de Imposto de Renda mas desejam aplicar determinada porcentagem da renda bruta tributável à previdência privada.

Essa última modalidade também é indicada para aqueles que são isentos ou fazem declaração simplificada de Imposto de Renda. Tal alternativa é vantajosa pois o imposto é calculado a partir do ganho de capital.

Anúncios
Anúncios

Porque investir em previdência privada no C6 Bank

Atualmente muitas pessoas têm interesse neste tipo de plano para que seja possível alcançar uma melhor estabilidade financeira no futuro, já que ao investir em previdência privada no C6 Bank você terá um complemento à aposentadoria do INSS.

Além disso, os contratantes podem ter acesso a benefícios fiscais muito interessantes como menor alíquota de Imposto de Renda, isenção de come-cotas e dedução na tabela completa do Imposto de Renda.

Vale ressaltar que a previdência privada não é destinada apenas para complementar aposentadorias. Dessa forma, o investimento também é muito útil para a realização de qualquer grande projeto a longo prazo.

Como investir em previdência privada no C6 Bank

Qualquer pessoa que tenha interesse em investir em previdência privada do C6 Bank pode fazer uma simulação a partir do site oficial da instituição financeira, assim é possível saber de todas as condições antes de contratar oficialmente. 

Depois de realizar a simulação, você pode contratar a previdência do seu interesse diretamente no aplicativo C6 Bank que se encontra disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store.

Dessa forma, você só precisa abrir o app e acessar a plataforma de investimentos dentro dele. Clique em “Previdência privada” e siga os passos necessários para fazer a contratação. Vale lembrar que nessa plataforma seus dados estarão seguros.

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   

Além da previdência privada, o C6 Bank possui diversas modalidades de investimentos como renda fixa e fundos de investimentos. Todos são de fácil contratação e proporcionam um excelente retorno de capital financeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima