Concurso Prefeitura de Santo André – SP: edital e inscrição

A prefeitura de San Andrés, no Estado de São Paulo, abre vagas para salva-vidas. Saber mais.

Anúncios

Foi publicado o Edital nº 02/2022 do Concurso para a Prefeitura de San Andrés, Estado de São Paulo, organizado pela Fundação Vunesp. Nove vagas imediatas estão disponíveis para pessoal de nível médio com certificação própria de salva-vidas.

O regime de trabalho das empreiteiras será estatutário, dando ao município de San Andrés o direito à estabilidade no serviço público. Além do salário-base, os colaboradores recebem benefícios como alimentação no local, vale-transporte, convênio médico, abono semestral, licença incentivo e auxílio-babá ou creche.

Concurso Prefeitura de Santo André: cargo oferecido

Conforme mencionado acima, a prefeitura pretende preencher as nove vagas para cargos de nadador-salvador. O requisito mínimo é um diploma do ensino médio relacionado ao treinamento certificado de salva-vidas.

40 horas semanais e salário mensal de R$ 2.120,92. O aviso afirma que as pessoas com deficiência não ocupam vagas por “inconsistência com as responsabilidades do trabalho”.

Solicite participação

Os interessados ​​devem se inscrever exclusivamente pela página da Fundação Vunesp entre 11 de julho de 2022, das 10h00 às 15h00 do dia 15 de agosto de 2022, às 23h59.

Após acessar a página do Concurso Aberto e completar toda a inscrição, pague a taxa de inscrição, que custa R$ 56,50.

Faça como mais de 143.907 pessoas
Cadastre-se e Receba nossos conteúdos diretamente no seu E-MAIL.

Palco do concurso da Prefeitura de Santo André

Os candidatos inscritos serão avaliados por um exame objetivo agendado para 18 de setembro de 2022 e um exame prático em San Andrés de acordo com sua própria programação.

Na avaliação objetiva escrita, há 40 questões nas disciplinas de Português (10), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (20). No exame prático, 80 candidatos classificados no primeiro exame farão o exame.
Não encontrou a informação de que necessita ler o edital completo? Não se preocupe, basta contatar a Fundação Vunesp presencialmente (Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca/Perdizes – São Paulo), por telefone (11 – 3874-6300) ou pelas redes sociais, formulário e chat disponíveis no site oficial.

Gostou deste conteúdo? Siga-nos no Google Notícias:

COMPARTILHAR
COMPARTILHAR
TWITAR

VEJA TAMBÉM:

Copyright © 2019 – 2021 Dinheiro Bem Cuidado CNPJ: 23.654.977/0001-28

0

Aguarde… Carregando Conteúdo