Portal de Economia e Finanças

Confira os 10 melhores apps de cashback em 2020

0

Qual é a pessoa que não gosta de ganhar cashback? Acreditamos que a resposta para essa pergunta é: “Não existe”.

Publicidade

Então, como nós sabemos a intensidade do amor das pessoas por essa palavrinha, trouxemos uma lista de aplicativos que disponibilizam essa funcionalidade. Venha conferir e ganhar muito dinheiro de volta!

Publicidade

Conheça os principais aplicativos que disponibilizam CashBack

Cashback
Conheça os principais aplicativos que disponibilizam cashback!

Primeiramente, acreditamos que você precisa entender o que significa “cashback”, essa é uma sigla da língua inglesa que significa dinheiro de volta, ou seja, a cada compra que você realizar, parte do valor retornará para o seu bolso. Isso não é incrível?

Quanto mais você utilizar os aplicativos que citaremos abaixo, mais você irá ganhar de volta e conseguirá comprar diversos outros artigos sem precisar “gastar”.

Méliuz

Talvez esse seja o aplicativo de cashback mais conhecido no Brasil, pois o usuário precisará apenas realizar o seu cadastro, encontrar as lojas que são parceiras da Méliuz e começar a realizar as suas compras.

Com essa aplicativo é possível conseguir descontos em grandes empresas nacionais, como as Casas Bahia e as Lojas Amercianas.

Existem várias maneiras para você ganhar o cashback da Mélizu, não sendo necessário ter o seu cartão de crédito, podendo ser através de:

Publicidade
  • Compras online;
  • Nota fiscal;
  • No varejo.

Se você deseja saber mais sobre essa funcionalidade, basta entrar no site oficial da Méliuz e saber mais.

PicPay e seu cashback

Da lista, o PicPay é o segundo app mais conhecido e utilizado no Brasil, sendo perfeito para realizar o pagamento de compras, inserir dinheiro e aproveitar todas as promoções com cashback que aparecem no dia a dia.

Para você conseguir participar das promoções que dão dinheiro de volta é necessário apenas ativar as notificações do seu app e esperar chegar avisando que está acontecendo uma promoção.

Saiba que os valore promocionais podem ser utilizado para realizar o pagamento de outros usuários, estabelecimentos parceiros, serviços e até mesmo games da PicPay Store.

Caso você queira saber mais, pode clicar aqui e descobrir!

Beblue

Para você conseguir o dinheiro de volta da Beblue é bem simples, você precisará apenas fazer o download do aplicativo e criar a sua conta utilizando o seu CPF.

Dessa maneira você terá acesso aos estabelecimentos que estão credenciados e quando for realizar o pagamento, basta fazer a solicitação pela maquininha Beblue. então você deverá digitar o seu CPF na maquininha e ter uma parte do dinheiro de sua compra de volta, transformado em saldo no aplicativo.

Todo o processo é bem intuitivo, existindo casos que você consegue até 100% do dinheiro de volta!

Mooba e seu cashback

O Mooba funciona de maneira bem semelhante ao primeiro aplicativo de nossa lista, pois você conseguirá o dinheiro de volta através das parcerias que ele tem com algumas lojas online.

Saiba que o valor do cashback irá variar de acordo com a loja, estando disponível em lojas como Amazon, Netshoes, Americanas e outras.

Para ficar por dentro de todas as lojas que o Mooba oferece parte do dinheiro de volta, basta entrar em seu site e conferir todas as porcentagens, ainda existe a possibilidade de você conseguir cupons de desconto!

Ame digital

Esse aplicativo é uma carteira digital, então você precisará fazer o cadastro dos seus cartões de crédito nele para poder realizar compras e até mesmo transferências, para isso será necessário utilizar o QR Code.

Existem várias lojas conhecidas nacionalmente que disponibilizam o cashback, tendo o valor variando de acordo com elas, sendo algumas: Americanas, Submarino e Shoptime, existindo até mesmo a possibilidadade de aceitar descontos na rede Ame.

Trigg e seu cashback

Diferentemente das demais opções, o cashback do Trigg ocorre juntamente com o seu próprio cartão de crédito, podendo chegar conseguir até 1,30% de cashback mensal.

A cada fatura mensal que você paga, irá retornar um pouco do valor e quanto maior for a sua fatura, mais dinheiro retornará por mês, além disso a porcentagem também aumenta.

Por exemplo, se a sua fatura for de 900 reais mensais, a porcentagem será de 0,25% ao mês, já se você tiver uma fatura de mais de 6 mil reais, a porcentagem de volta será de 1,30%.

Se você quiser mais informações, basta entrar no site oficial do Trigg, lá possui todas as informações sobre o seu cartão e outras funcionalidades.

Poup

O Poup surgiu no final de 2012 e com ele você poderá navegar por todas as seções e comprar os mais variados artigos, podendo ser de moda, informática, esportivos e mais.

Saiba que o valor de compra mínimo para conseguir resgatar o dinheiro de volta com o Poup é de 30 reais, depois desse valor já poderá realizar a solicitação de resgate.

Mycashback

Você vai achar que é mentira, mas com o Mycashback você poderá conseguir até 28% do valor de sua compra de volta, apenas utilizando o seu aplicativo.

Ela é muito famosa no meio do comércio eletrônico, então se você deseja poupar e ainda ter o dinheiro de volta, é bem interessante que você de uma olhadinha em seu site oficial e tire todas as dúvidas que venham a surgir.

Cashola e seu cashback

A Cashola é parceira de grandes lojas conhecidas nacionalmente, como a Zanttini, Centauro, Americanas e diversas outras importantes, com esse aplicativo você poderá conseguir dinheiro de volta através dessas lojas.

Ainda te mostra quais são os sites que estão com um bom desconto e você poderá acessá-los de maneira bem simplificada utilizando os seus serviços.

In mais

A In mais surgiu para aquelas pessoas que gostam de produzir, ainda mais com a vantagem do dinheiro de volta da empresa, sendo através do sistema de pontos de crédito, sem que tenha uma data de validade a ser respeitada.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você e que tenha conhecido um pouco dos melhores aplicativos que disponibilizam CashBack, além disso compartilhe com seus amigos e deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.