Conheça o empréstimo FinanZero, como funciona e como solicitar

Conheça o empréstimo FinanZero, como funciona e como solicitar? Quando se tem uma situação financeira instável, primeiramente devemos abrir os olhos para não cair em promessas fáceis e ditas milagrosas.

Anúncios

A escolha certa da instituição financeira – seja banco, seja financeira – para pedir empréstimo pessoal ou financiamento, é de suma importância para que não sejamos mais uma vítima de estelionatários. A velha máxima de que só não existe solução para a morte nunca foi tão verdadeira. A FinanZero, um correspondente bancário online, é alternativa segura para conseguir crédito rápido e sem complicações.

Você com certeza já ouviu falar, ou mesmo utilizou ou ainda se utiliza, dos serviços fornecidos pelo Trivago, Booking, Trip Advisor, entre outros. A dinâmica aqui é semelhante a dessas plataformas de hotéis, pois trabalha com “meta-search” – que nada mais é que um sistema inteligente de pesquisa, onde os conteúdos são combinados e ficam disponíveis na plataforma.

O que é a FinanZero?

o-que-é-finanzero
o-que-é-finanzero

 

Há quase cinco anos no mercado, a FinanZero possui inteligência sueca para localizar as melhores opções de crédito pessoal, refinanciamento de casa e automóvel, e o “queridinho” financiamento; de acordo com o perfil de cada pessoa, tornando-se, assim, um buscador de empréstimo.

LEIA MAIS:

CARTÃO DE CRÉDITO
 
CARTÃO DA CAIXA
 
CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK
 
CARTÃO PARA NEGATIVADO
             

A plataforma trabalha com uma lista de parceiros, algo em torno de 30 bancos e financeiras parceiras. De modo simples, a FinanZero atua como uma verdadeira “negociadora” de crédito, em prol das melhores condições para o solicitante. Uma oferta pré-aprovada é enviada ao cliente ao fim do processo.

Como funciona?

Basicamente, os interessados acessam o site da FinanZero e cadastram seus dados no sistema, escolhendo também o empréstimo ideal para aquele momento. Com base nessas informações, a plataforma inicia negociação e seleciona até dez propostas. Concluído esse procedimento, é hora de confirmar os dados pessoais e assinar a proposta, e o melhor: tudo é feito online e sem dor de cabeça.

Tipos de empréstimo

A FinanZero oferece três tipos de empréstimo para usuários da plataforma, sendo eles:

Empréstimo pessoal:

A principal vantagem dessa modalidade é não precisar deixar bens como garantia. Ideal para quem não sabe lidar com a possibilidade de entregar seu carro para pagamento da dívida. Entre as instituições da simulação, estão: Simplic, BV Financeira, Portocred e o Banco CBSS.

Refinanciamento de veículos:

Se você possui um perfil mais arrojado, precisa de “grana” e não tem medo de arriscar, saiba que usar o carro como garantia faz com que os juros diminuam até 3 vezes, se comparado aos juros do empréstimo pessoal. E outra, você pode conseguir emprestado até 70% do valor do automóvel. Lembre-se: o carro é garantia de pagamento, mas poderá usá-lo normalmente.

O confisco só acontece quando o devedor não cumpre com a obrigação de pagar a dívida. Outra dica é a documentação do veículo, bem como se ele está em dia e no seu nome. Além disso, algumas financeiras tornam obrigatória a vistoria quando o valor do empréstimo é superior a R$ 15 mil.

Refinanciamento de imóvel:

O risco continua nessa modalidade e é consideravelmente mais alto, pois coloca seu ‘lar-doce-lar’ na berlinda. A dica é evitar atitudes impensadas ou pouco criteriosas, caso não tenha consciência e preparo adequados.

É altamente recomendado para quem sonha em abrir um negócio ou simplesmente quer reformar a casa. Aqui vale apartamento, casa, terreno ou imóvel comercial. Normalmente, são liberados até 60% do valor do imóvel, enquanto as taxas são a partir de 0,99% a.m. Alguns dos parceiros são Creditas, BV Financeira e Sofisa.

Fique por dentro

– As parcelas variam de 6 a 36 meses, de acordo com o produto e a instituição financeira;

– O dinheiro pode ser depositado em conta corrente e/ou poupança em até 48 horas úteis;

– Não cometa o erro de pedir empréstimo para o primeiro banco ou financeira, compare bem as ofertas e condições. Na FinanZero, você recebe até 10 ofertas para avaliar;

– A FinanZero está nas redes sociais, como é o caso do Facebook e Youtube, com conteúdos ricos sobre investimento e dicas para não cair em golpes;

– A maior taxa de aprovação é para compras, viagens e festas

Rolar para cima