Consórcio imobiliário Gazin: Veja como funciona e saiba como aderir

Milhares de brasileiros sonham em ter sua casa própria. Por isso, o consórcio imobiliário Gazin oferece grandes vantagens, como juros menores e parcelamento com valores que são acessíveis. 

Anúncios

Em relação aos financiamentos tradicionais, fazer um consórcio pode ser uma saída interessante. Além de pagar parcelas menores, o cliente também pode utilizar o saldo do FGTS para dar um lance na adesão da casa. 

A empresa Grazin tem uma longa história no Brasil. Inicialmente, a loja começou vendendo móveis e aos poucos foi se expandindo cada vez mais. Hoje em dia, a empresa conta com consórcio, seguros, cartão de crédito e até mesmo possibilidade de venda no atacado. 

Anúncios

Saiba funciona o consórcio imobiliário Gazin

O consórcio imobiliário Gazin oferece um crédito de até R$168 mil reais aos seus clientes. Vale lembrar que este dinheiro pode ser usado na adesão de casas que já estão prontas, terrenos para construir ou até mesmo apartamentos.

Anúncios

Vale lembrar que quem já tem casa própria mas deseja fazer uma reforma ou ampliação de cômodos também pode aderir a esta modalidade sem complicação.

A taxa de administração é acessível e pode ser de 22%, dependendo da modalidade de adesão do cliente. Além disso, o cliente pode usar o saldo do seu FGTS como lance para adesão da casa! 

Quanto ao valor das parcelas, o cliente paga um valor proporcional, de acordo com o valor do bem escolhido. Atualmente é possível pagar parcelas a partir de R$ 298,00, um valor muito acessível para adesão de casa própria.  

Anúncios
Anúncios

Vantagens em fazer um consórcio imobiliário Gazin

Quem vai aderir ao consórcio imobiliário Gazin tem as seguintes vantagens:

  • Parcelas fixas acessíveis;
  • Custo baixo com relação aos juros;
  • Planejamento financeiro de longo prazo;
  • Menos burocracia para aderir. 

Consórcio ou financiamento? Entenda a diferença 

Consórcio é a modalidade de um produto financeiro muito conhecido e aderido. Ao escolher por esta opção, várias pessoas financiam juntas a compra de um determinado bem, que pode ser uma casa, um carro ou até mesmo uma moto. 

Desta forma, cada integrante do grupo do consórcio precisa pagar um valor de parcela, que é proporcional ao valor do bem escolhido. Sendo assim, todos os meses uma pessoa deste grupo é contemplada com o bem que escolheu, por meio de um sorteio.

Porém, quem deseja antecipar a adesão do seu bem, pode fazer um lance em dinheiro. Caso o seu lance for o maior, o cliente já pode usufruir da casa, carro ou moto. 

Por outro lado, o financiamento funciona de forma diferente. O cliente paga um valor de juros muito maior, visto que ele financia sozinho o bem escolhido. Além disso, diferente do consórcio, o cliente adquire o bem no ato da adesão do financiamento, ele não precisa esperar por sorteios e nem precisa dar lances.  

Passo a passo para aderir ao consórcio

Para aderir ao consórcio imobiliário Gazin, é necessário, em primeiro lugar, que o cliente faça uma simulação por meio do site Simulador Gazin.

RECOMENDADO PARA VOCÊ:

CONTA + CARTÃO DE CRÉDITO PAN
   

Basta escolher o valor desejado para a aquisição do imóvel ou o valor da parcela que você consegue pagar. Depois é só confirmar a quantidade de meses, os valores a serem pagos e dar andamento no seu contrato. 

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima