Cartão pré-pago Riocard: Conheça os benefícios e saiba solicitar

Com o cartão pré-pago Riocard dá para ter controle sobre os gastos do dia a dia e ainda participar de um programa exclusivo de pontos. Além disso, quem é negativado também tem acesso à modalidade, sem precisar passar por análise de crédito. 

Anúncios

Fundada no ano de 2007, a Riocard é especializada em bilhetes eletrônicos, que contam com uma tecnologia avançada de NFC e que permite acesso por meio do celular. 

A inovação do cartão pré-pago Riocard busca mais facilidade aos clientes, que pode ser usado tanto em compras no dia a dia, quanto nos meios de transporte do Rio de Janeiro. A adesão pode ser feita pela internet, sem precisar sair de casa. 

Anúncios

Conheça o cartão pré-pago Riocard

O cartão pré-pago Riocard funciona de forma diferente dos cartões de crédito tradicionais. Nesta modalidade, o cliente carrega o cartão, colocando a quantidade de dinheiro que desejar. 

Anúncios

Sendo assim, na hora de usar o cartão, é necessário usar a função crédito, porém, o dinheiro é descontado diretamente do saldo anterior que tinha sido creditado. A grande vantagem é que o cliente tem controle sobre seus gastos do dia a dia. 

Sem contar que com a modalidade de cartão pré-pago o cliente não corre o risco de cair nos juros rotativos, que podem bagunçar a sua vida financeira. Por não precisar de análise de crédito, mesmo pessoas que estão negativadas conseguem aderir. 

Benefícios que o cartão apresenta

A modalidade do cartão pré-pago Riocard apresenta uma série de vantagens. Quem faz a adesão, pode usar o cartão tanto em compras do dia a dia, quanto em todos os meios de transporte do Rio de Janeiro. No momento da adesão, o cliente pode optar pela bandeira Mastercard ou Visa. 

Anúncios
Anúncios

As compras podem ser feitas tanto pela internet quanto em lojas físicas que aceitem as bandeiras descritas. Além disso, o cliente pode participar do programa de vantagens que a bandeira escolhida oferece, como é o caso da Mastercard Surpreenda. 

Além disso, é possível realizar saques em dinheiro nos caixas eletrônicos específicos, assim como pagamentos de faturas e contas por meio do aplicativo do cartão. No caso de recargas de celular, é possível realizar também pelo aplicativo usando o saldo do cartão. 

Quem precisar transferir o saldo do cartão, também tem essa ferramenta. Vale lembrar que não é possível fazer comprar parceladas com este cartão, somente compras no crédito à vista. 

Como fazer a recarga do cartão?

Ao aderir o cartão pré-pago Riocard, o cliente pode fazer recargas do seu cartão por meio do site, lojas credenciadas e pelo aplicativo. No caso de 120 dias sem uso do cartão, ele é cancelado automaticamente para a própria segurança do cliente. 

Como aderir ao cartão pré-pago Riocard

Para fazer a adesão do cartão pré-pago Riocard o cliente precisa estar com os documentos pessoais e seguir o seguinte passo a passo:

  • Acesse o site oficial do cartão;
  • Escolha entre a bandeira Mastercard ou Visa;
  • Preencha o seu CPF, nome completo, celular e e-mail;
  • Preencha o restante dos dados e é só aguardar a chegada do seu cartão!
Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima