Descubra como solicitar o Crefisa empréstimo

Quem precisa de  crefisa empréstimo pode contar com muitas financeiras disponíveis no país atualmente, mas uma das mais conhecidas e procuradas pela população se destaca pelo seu diferencial de fornecer empréstimo também para negativados. A Crefisa atua há mais de 50 anos no mercado e é especializada em empréstimo pessoal para funcionários públicos, aposentados, funcionários de empresas privadas e pensionistas.

Os empresários também podem contar com os serviços da Crefisa, já que a financeira também oferece linhas de crédito para as pequenas e médias empresas. As taxas de juros da Crefisa não são as mais baixas do mercado, mas ainda assim a financeira sai na frente de muitas outras por oferecer empréstimo sem tantas burocracias e possibilitar as pessoas que estão negativadas de conseguirem sua linha de crédito.

Quem pode solicitar empréstimo pessoal na Crefisa?

 

Quem-pode-solicitar-empréstimo-pessoal-na-Crefisa
Quem-pode-solicitar-empréstimo-pessoal-na-Crefisa

 

Se você pensa na Crefisa como uma alternativa para pedir aquele empréstimo que vai ajudar a mudar sua situação financeira, saiba com mais detalhes quem tem direito a solicitar a linha de crédito.

Publicidade

– Servidores Públicos (municipais, estaduais e federais);

– Funcionários de empresas privadas, desde que tenham carteira assinada;

Publicidade

– Beneficiários do INSS (pensionistas e aposentados);

– Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista.

Na Crefisa é possível fazer simulação e empréstimo 100% on-line, sem sair de casa. Mas se você preferir pode se dirigir até um dos mais de 1.000 Pontos de Atendimento espalhados por todo o Brasil para fazer sua negociação.

Simulando e contratando um empréstimo on-line

A Crefisa tem um simulador de empréstimo que realiza as simulações com as melhores opções disponíveis para os clientes.

Para a simulação você deve digitar seu CPF e em seguida realizar um cadastro onde você deverá fornecer seus dados financeiros, pessoais e complementares, para que desse modo, a análise de crédito e simulação sejam realizadas.

Tudo é feito de forma segura e após todo o processo a simulação irá apresentar a você as condições do empréstimo, incluindo número e valor de parcelas, além de valores dos juros aplicados.

Caso você esteja de acordo com as condições oferecidas e faça a contratação, o dinheiro estará disponível na sua conta em até 24 horas úteis.

A Crefisa conta ainda um aplicativo e por meio dele também é possível simular e contratar o empréstimo.

É importante destacar que a Crefisa não cobra nenhuma taxa para liberação de crédito e caso isso ocorra, significa que você está diante de uma fraude e um ambiente que não faz parte dos processos da financeira.

Documentos necessários para contratação crefisa  nos Postos de Atendimento

Se você se decidir por realizar o seu empréstimo diretamente nos Postos de Atendimento da Crefisa, deverá levar os seguintes documentos:

– RG e CPF originais;

– Comprovante de residência atual e original;

– Comprovantes de renda originais referentes aos últimos 2 meses;

– Extratos bancários originais dos últimos 2 meses com crédito dos últimos salários.

Os beneficiários do INSS que recebem por cartão magnético deverão apresentar também o cartão magnético original ou o comprovante original do último saque, INFBEN ou HISCRED.

Na análise de crédito, geralmente é feita uma verificação da renda mensal e capacidade de pagamento das parcelas. Além da situação cadastral do CPF do cliente.

Do mesmo modo que na contratação on-line, o dinheiro estará disponível em até 24 horas úteis.

Demais esclarecimentos

Confira mais alguns esclarecimentos importantes para quem deseja contratar empréstimo com a Crefisa:

– A Crefisa é a única financeira que disponibiliza empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas mesmo negativados. Desse modo, se você tem restrições no seu nome, ainda assim poderá solicitar a linha de crédito.

– Para solicitar um empréstimo pessoal, é imprescindível que o cliente apresente um comprovante de renda, caso contrário a negociação não poderá ser realizada.

– A Crefisa analisará seu crédito de acordo com cada renda comprovada. Nesse caso, se você tiver mais de uma renda, poderá solicitar um empréstimo por renda.

– Para a contratação do empréstimo pessoal, a situação cadastral do CPF deve estar regularizada. Portanto, pessoas com CPF cancelado ou pendente de regularização não podem contratar a linha de crédito.

– O valor de empréstimo que a Crefisa vai liberar vai depender da análise do seu perfil e dos documentos que você vai apresentar. A falta de um ou mais documentos implicará na não liberação do empréstimo.

Além do empréstimo pessoal, a Crefisa tem mais duas modalidades de empréstimo que podem ser uma alternativa para quem deseja antecipar seus créditos. Uma delas é a antecipação do 13º salário, por meio do qual você pode solicitar antecipadamente o valor que só teria em mãos no final do ano e pagaria somente ao receber o benefício em apenas uma parcela.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a contratação de empréstimos pela Crefisa, procure o Posto de Atendimento mais próximo da sua casa e esclareça.

Gostou das dicas? Entre em nosso blog e saiba muito mais sobre esse e outros assuntos relacionados a finanças pessoais. Aproveite para ler também Não caia em golpes ao pedir empréstimos.